Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Como entender as mentes dos homens





Os homens não se cansam de falar que as mulheres que são complicadas,porque acham que eles podem tudo,nada pega mal.

Bom em relação a sexo,eles só pensam nisso,está bem vou concordar,sexo é muito bom!!Eles sentem mais tesão com o visual, só que nós mulheres que somos mais eróticas e romanticas.

Homens pensam em sexo como um peso,acha que são totalmente responsáveis pelo prazer da mulher,e morrem de medo de broxarem,isso os acompanham 24 horas por dia.

Até porque as mulheres de hoje em dia já tiveram ou tem experiências sexuais,sabem comparar e querem ter satisfação.

Em relação as preliminares,tem um peso bem menor pra um homem,dão mais valor a penetração,onde eles sentem mais prazer.

Pra variar ta faltando romantismo nos homens,isso vem lá desde que somos crianças,meninas brincam de bonecas,meninos de luta, nós sonhamos com casamentos e flores,eles com um carrão.Mas acho que isso depende da familia,se for criados por pais machistas,já viu no que dá.

Daí tem que entrar a mulher e dizer e mostrar pra um homem,como gostam de ser tratadas e tocadas,dentro de seus relacionamentos.

A maioria dos homens,também tem medo do casamento,medo de perder a libertade que eles tanto prezam.

Outra coisa é a traição,porque homens sempre traíram,me desculpe rapazes mas foram vocês que contruíram esse grande cenário,daí fica difícil você que namora a uns 6 anos e achar que ele é fiel!!

Mas tudo bem não vamos generalizar,tem homens que não trai,não por falta de vontade,mas por respeito a sua parceira,tem medo também de serem descobertos e seus relacionamentos acabados.

Homens também adoram ficar rodeados de mulheres lindas,só pra se mostrar pra seus amigos.Ficam ali se fazendo de gostosos,se sentindo a ultima bolachinha do saco,bando de palhaço né?

Daí por ironia do destino se apaixona por aquela meia sem graça,que ele desprezou tanto,e acabou casando com ela e sendo bem feliz!!hahahahahahahaha

Vai entender a mente deles né?

Um comentário:

john Paul disse...

adorei seu texto. mas vamos salientar que nem todos são assim neh querida. eu por exemplo. namoro a 1a e 4m e nunca trai minha namorada. nunca tive a vontade de trair ela, nao vejo sentido nisso, mesmo se eu visse sentido não a trairia por respeito, pois temos um compromisso. e essa historia de ficar rodeados de mulheres nunca passou isso na minha cabeça de se axar o gostosao. quando eu era solteiro eu tinha mais amizades com mulheres do que homens, pois o homem hosta de conversar muita putaria, jah nao faz meu estilo, sou um cara intelectual, mediocre.
então amiga, homens fieis as suas companheiras axo que existem, pelo menos 1 existe que sou eu.
=]