Páginas

domingo, 13 de dezembro de 2009

Cores regentes de 2010





Quem sabe vc comece seu ano com a cor certa de lingerie? A gente fala de viradade fim de ano,mas primeiro pensamos na cor da calcinha,não adianta mas a muherada sempre pensa e vai quas sempre pra cor vermelha,que lembra paixão,seduçao e sexo!!Todo mundo pensa,que esse ano promete,aliás todo otimista pensa assim,minha vida sexual e afetiva vai ter que ser boa!Mas o que vestir?Qual a cor certa?Tenho que impressionar meu parceiro...Pela numerologia do ano de 2010 está regido pelas cores laranja,amarelo e vermelho.Pela astrologia 2010 ,quem regea Terra é Vênus sendo o verde e o rosa predominante do ano novo.Credo que confusão de cores,mas vamos ver as caracteristicas das cores.
LARANJA_É cor da expansão da mente e da criatividade,estimula a pessoa a despertar para seus potenciais,tons mais claros de laranja nos faz relaxar.O laranja ajuda a lidar com as situações do dia a dia,ajuda a criar novas idéias,isso é bom,muito bom!!É acorda felicidade.



VERMELHA_Cor da liderança,da paixão.Essa cor nos faz sentir ousadas e corajosas,é a cor dodesejo,aumenta avitalidade e a impulsividade




AMARELA_É uma cor quente e expansiva,ativa a mente e abre novas idéias,transmite alegria e aumenta a imaginção.E dizem que sempre atraí dinheiro e poder!!


ROSA_É a cor dos anjos,ajuda transformar sonhos em realidade,é uma cor feminina,ligada ao amor e ao romance.Aumenta a ternura e o afeto.




VERDE_A cor do equilibrio e harmonia.Ajuda a aumentar a autoconfiança e a perseverança,além de estabilizar o organismo e a mente,é um poderoso anti-stress.









BRANCO_Não adianta o branco é sempre o preferido da maioria das pessoas,traz paz,sem falar que é lindo!!Pode ter todas essas cores,mas sem o branco não dá pra ficar!!





E BOAS FESTAS!!!APROVEITEM BASTANTE!!





























Um comentário:

Leticia disse...

Amei .. todos .. e ja falei né .. vou precisar passar na lojinha basica da Marisa para renovar .. risos .. Beijos Grandes Let´s ..