Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Gritos na hora do SEXO!

As mulheres de modo geral são as que gritam,os homens são mais gemidos,quando chegam ao ápice do prazer.Mas existem casais que curtem o silêncio, alguns gemidos talvez,falam muito de etiqueta,hum?Quem disse que tem que ter etiqueta enquanto faz sexo?Não existe regras,claro imagina você gritando com a casa cheia de crianças brincando em sua sala,em um belo dia de fim de semana?Daí não rola,né?Tem que se conter,pegar leve...
Mas muitas pessoas se excitam com gemidos e gritos,começa a sair algo mais selvagem de dentro de você,é algo que a pessoa não controla,quando vê já está saindo os gritos e gemidos.Depois de um tempo que o individuo se liga.
Lembro uma vez ainda quando adolescente,estávamos em uma turma na praia,foi chegar a noite tinha uma mulherada no quarto,e só um casal ao lado do nosso,de repente as gurias começaram a rir e disseram,vai começar,eu não entendi na hora o que estava acontecendo,e começou um "mucuvuco",e gritos,nossaaaaaa a galera já sabia que a coisa estava quente no quarto do lado,o brabo era se ficar ouvindo,devia estar boa as coisas lá kkkkkkk,claro eu escutar nem pensar,ia dar uns nervos,era ir pra rua e esperar acalmar as coisas, pra gente dormir.
Muitos parceiros acreditam,que dá mais segurança durante o sexo, quando o outro grita ou geme,mostra que está gostando.
Corpo suado,pernas entrelaçadas,mordidas(de leve),beijo no pescoço ,lambida no peito,respiração ofegante,gemidos,gritos,arranhando nas costas,tudo é válido quando se está em 4 paredes,quem conduz o sexo é somente vocês.
Sexo tem que ter liberdade,suas atitudes expressam  sentimentos,porque sexo em silêncio é como comer pipoca sem sal,não tem graça,e se alguém lhe por limites,manda a merda,porque quem está com conosco,tem que curtir cada momento de prazer,deixe que seu parceiro se solte,se sinta livre,pra explodir suas emoções!!

10 comentários:

Sr. Wally disse...

Acho que quem fica pensando em gritos e gemidos como reconhecimento e segurança ou é inseguro (obvio!) Ou deseja ser do tipo performatico.

A própria fisiologia do ato (cheiro, feromonio / fluidos, lubrificação)e a anatomia do casal - que facilita o encaixe, o ritmo, a cadencia do sexo, valem por uma etiqueta. ou como nos blogs que vemos por ai, um selo particular de qualidade!

;~]

Unknown disse...

É isso!Sexo em silêncio é mesmo sem graça...mas e quando a gente tm de fazer silêncio, pra q n dê boboeira? Hummm, aumenta o tesão, não tem como!!!

bjos

Afrodite disse...

Amiga,
Eu tenho pra mim que mulher que faz escândalo na hora do sexo é pra despistar e o cara pensar que é comedor,qd na realidade ela não está sentindo NADA!
Confesso que já fiz muito isso,e qd descobri de verdade o que era orgasmo,parei com os gritos!Fico em silencio mesmo,apenas vez ou outra gemendo baixinho,baixinho...rs..rs..rs...
BeijO!

Luis Nantes® disse...

Muito boa sua postagem, tá? Mas as vezes não precisa expor com tamanha proporção e potência ao ponto de na hora do blá blá blá, do gostoso deixar a gente surdinho, né? Rsss...
Beijos

Unknown disse...

o negocio e deixar rolar, nao precisa fazer parte do filme " grito",mas curti o momento sem tentar mostrar ou fingir algo q nao e e essencial. bjus e boa semana

H. Thiesen disse...

Oi Aldrey!
Avho isso vai de pessoa para pessoa, não algo essencial e nem certificado de aprovação ou de satisfação.
O orgasmo é um momento único e as reações são diferentes em cada pessoa. No meu caso, sou capaz de acordar a vizinhança (rsrs).
BJOS
Lena

Ange Sauvage disse...

Gemidos e sussurros faz parte e eu adoro, mas confesso que naqueles momentos em que vc NÃO PODE gemer alto por alguma razão, dá um tesão danado conter esses mesmos gemidos e tudo fica só no olhar. Já prestou atenção em um olhar de puro de
tesão e silêncio? É tudo de mais gostoso nessa terra. Mas só de vez em quando...rsrs. Por que adoro os gemidos. bjs

ONG ALERTA disse...

Depende de cada um, beijo Lisette.

Dorei disse...

Nesta hora, Bela, temos é que deixar fluir, concordo contigo.

Ah, obrigada por seguir lá no twitter, te mandei uma mensagem por lá, acho, masssss Estou totlemnte voando, o que fiz, se fiz, foi por instinto mesmo. kkkkkkkkkkkkkk

Beijos!

A.S. disse...

É uma delicia te ler...

Beijos!
AL