Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A pessoa IDEAL

Como a gente encontra pela net,milhões de receita sobre a pessoa ideal.Claro que gente não deixa de ler,mas na verdade a pessoa ideal é a que você ama ou gosta.Falam em não ter defeitos, com ser infiel,ser bruto...Mas  tem gente que gosta da pessoa como ela é,uns tem vontade de mudar o parceiro(a),não sei se dá certo,vai que você mude e depois enjoa dela,daí é pra matar,né?Mas o ser humano é assim,nunca está satisfeito.
Temos que ver se aguentamos os defeitos da pessoa,porque a gente encontra e fica com ela ,mas não convive,e quando chega o momento de ficar mais perto,conviver cada momento,as vezes nos surpreendemos com uns chatos,uns velhos,digo velhos porque quanto mais tempo levamos na vida para encontrar a pessoa ideal,fica mais difícil conviver com as manias dela,é algo verdadeiro!
Sei lá com a idade você cria umas manias mesmo,brabo quando se separa,e inventa de casar de novo,tem gente que tem sorte acha de cara,mas tem uns que preferem ficar sozinhos,só curtir uma vez que outra.
E tem a história do que é ideal pra mim, para o outro não é,tenho uns amigos que passam discutindo o tempo todo,ele briga com ela ,berra,me dá uma vontade dar um murro na cara dele,mas não adianta eles se amam assim,vai entender,eu fora!!
Eu sempre tive uns gosto estranhos,então não dá pra dizer o que é ideal...Se a pessoa te der calafrios,mãos gelas,seu coração bate mais forte quando ela chega,vontade de fazer sexo,te faz feliz,ela a pessoa ideal pra você!!Claro que tem uns loucos por aí que gosta de alguém e não sente nada disso,mas se estão felizes,vão em frente...Ideal é a pessoa que você escolheu ,fomos criados para ser felizes,se está se sentindo triste,caí fora,sempre tem alguém pra gente em algum lugar deste mundinho.





9 comentários:

libidinis disse...

Como diz o poeta "Fernando Pessoa" "Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar..."

Aos nossos olhos são ideais porque amamos, mas afinal o que é ideal? Na vida não existem pessoas ideais...existem pessoas inesquecíveis!! (digo eu!!) rs

beijinhos

Picante e Sedutor disse...

a pessoa ideal... q eu quero... eu perdi ! e ate hj nao sei pq eu perdi... ? se tratando de besteras em relacionamento eu nunca fiz...
eu acho q nao vou encontrar ninguem.. com ela.... saudades !
=(

Ulisses Reis ® disse...

a vejo em varios Blog de amigos e vim conhecer o teu e gostei muito tenha um fim de semana, muito lindo, beijos !!!

Sr. Wally disse...

É a velha insatsfaçao humana no que diz respaeito a gostar/achar alguem ideal...
Gosta-se de alguém num instante, E que esse alguém também gosta naquele instante.
Diferenças, desavenças rolam, aí...
Esse instante pode durar anos, ou que pode durar segundos... Dependendo da intensidade, uma vez só pode ser pouco , E esse pouco dá uma saudade
equilibrar a equaçao manias + desejos = diferenças + virtudes, não tao exata assim, no ajuda a tornar o real numa 'situaçao' próxima do ideal

Luis Nantes® disse...

Mandou bem, viu? Perfeita postagem... Beijos

Conde Vlad disse...

A pessoa ideal é aquele com quem se está no momento.

Beijos do Conde.

Oscar disse...

No existe el amor o la persona "ideal", en nuestra sociedad todo pero todo esta condicionada y basado en las clases sociales y lo socioeconmico, es asi, aunque nos duela y no queramos aceptarlo.
Las mujeres bellas y bonitas siempre estan o buscan hombres de dinero,clase media,media alta, ricos,etc. No hay mujeres bellas con pobres, quizas algun "touch and go" y nada mas, pero formalmente en la sociedad no hay amor ideal si no, "conveniencia econmica ideal"
un beso desde Bs As
Oscar

Claudio Sponton disse...

Adorei seu blog...


Amor...
Será mesmo o amor
algo assim tão bom?
será mesmo o amor
ferida que dói e não se sente?
Amar pode até ser bom
mas só quando se é amado
Como posso te beijar
Como posso te tocar
sendo você imune ao meu toque
sendo você imune aos meus lábios
O amor é ferida
Ferida que dói...
... e se sente sim
Pode até com o tempo passar
mas a marca sempre vai ficar
O amor feri
O amor dói
Mas é melhor a dor do amor
do que a dor de nunca ter amado.

Rart og Grotesk disse...

encontrar a pessoa ideal é complicado...bem complicado...
se quiser, acesse meu blog de arte obscura http://artegrotesca.blogspot.com