Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SELO Dungeon Ms Tery

Fui presentiada com um selo da amiga http://fasesefacetasdeternura.blogspot.com/,fiquei feliz mesmo não sendo praticante do BDSM,tenho muitos amigos no meio,sou uma curiosa e  respeito cada escolha das pessoas,é tem algumas coisas que curto dentro do BDSM kkkk.
Mas acho importante todo mundo saber como vive e se comporta os praticantes,até então são considerados loucos pela sociedade,tudo que foge do normal sobre sexo,(papai mamãe)não é bem visto,sendo que tem muita gente que esconde suas verdadeiras escolhas!!
Com o selo vem uma tarefinha com 3 perguntinhas básicas...
1 - Quanto tempo de BDSM?
Não sou praticante,mas já faz tempo que tenho amigos dentro do BDSM.


2 - Como foi seu primeiro ano no BDSM?
Descobri muitas coisas que ainda desconhecida em meu mundo.


3- A primeira pessoa que vc conheceu, vc se lembra?
Segredinho...rs


Indicar 12 blogs
http://escravidaodeumbra.blogspot.com/
http://jonatan1984.blogspot.com/
http://dominusfxsm.blogspot.com/
http://blog.ghostwish.com/
http://www.senhorverdugo.com/
http://www.bound-brazil.com/
http://rebbeccabdsm.blogspot.com/
http://filospinatoo.blogspot.com
http://universodelafemme.blogspot.com/
http://fragmentosdecristalrj.blogspot.com/
http://safiaangel.blogspot.com/
http://simbiosebdsm.blogspot.com/

Pode indicar até 12,responder as perguntas se quiser!!

8 comentários:

ACM disse...

Minha querida apimentada (nada tem de lesada)...

Em meio a respostas sinceras sugiro que experimente pelo menos uma prática BDSM, ainda que leve...

Vale qualquer coisa!

Beijo grande e obrigado pelo selo.

ACM :)

libidinis disse...

Olá aldrey,

Esse mundo, é interessante, para quem goste! Eu estive numa praia este verão (Cap D'agde) na riviera francesa, onde presenciei a uma prática de BDSM, nunca tinha visto algo parecido...foi um show...adorei! Pessoas muito simpáticas que eu encontrei nesse meio...mas de todo, não faz parte, dos meus fetiches...quem sabe um dia mude de opinião...rsrs!

beijinhos

FX۞SM disse...

Aldrey,

Obrigado pelo teu carinho, poucas são as pessoas que fazem das palavras, espelho da própria postura, admiro você pela coerência de relacionar-se com pessoas adeptas, da mesma forma e proporção, que relaciona-se com pessoas não adeptas, isso mostra a bela pessoa que és!"Transparente"

Com carinho, DOMINUS FX

BjO

Afrodite disse...

Parabéns pelo mimo!Mereces!
Um beijo!
Afrodite

Conde Vlad disse...

Então quer dizer que você curte algumas coisas do BDSM hein... rsrs... Comportadinha que nada. KKKKKKKKKKKK Mulher... faz o que eu digo, faz um blog secreto e me conta. KKKKKKKKKKK Aí sim vamos ver a moça levada. rsrs...

A propósito, ainda que tu não seja do BDSM, eu já ví você tratando de temas BDSM e falando respeitosamente. Portanto o selo é merecido sim.

Beijos do Conde.

Slave disse...

Bom dia Aldrey,

Primeiramente fiquei surpresa com tua indicação para o Simbiose e consequentemente para mim. OBRIGADA pelo carinho, neste momento, seria muito pouco perto do presente.

Entrei aqui para agradecer o selo e cabei ficando presa em função dos textos , das músicas e das imagens. Gostei do que vi e muito mais do que ouvi. A simbiose aconteceu e a convido a passar pelo meu blogger e pegar o Selo Simbiótico. É, vc acaba de entrar na minha lista de bloggers seletos. Não faço isso por simples retribuição do teu presente, mas pela real sintonia aqui estabelecida.

Quanto a vc não ser uma SM, farei coro junto ao Sr ACM e ao Sr Conde para que vc venha sentir as delícias desse universo que me prende a quase 7 anos. Todavia, não vou te enganar: quem entra e se encontra (que provavelmente será o teu caso) nunca mais sai. Pense, vale a pena mesmo que o momento esteja em alta (certo modismo) e com uma quantidade de alguns "dominadores" e de algumas "submissas" passando uma ideia de banalização total e apenas sexo fácil. Há sim, DOMINADORES maravilhosos para poder iniciá-la.

Venha , minha linda, se achegue. Vamos ficar mais próximas.

Uma linda semana para nós!
Beijos carinhosos

Olhares disse...

O que falar desta linda e admiravel parceira? Foi uma parceria acertada essa com certeza rs

Muito mais muito obrigada pelo selo. Recebe-lo já é uma honra mas recebe-lo de alguém de fora do meio, que respeita nossas diferenças de forma equilibrada, elegante e inteligente, isto é uma honra muito maior, acredite.


Você recebeu o reconhecimento devido do meio, pois demonstra em toda sua trajetória neste blog a coerência necessária que as pessoas deviam ter umas com as outras e com suas diferenças, seja de gosto, social, opinião, prazer, religiosa e por ai vai.

Parabéns a você e obrigada não apenas pelo selo mas por fazer parte da pequena história do meu blog, numa parceria gostosa para ambas.

aldrey disse...

OBRIGADA gente,pelo carinho de todos vcs,acho que temos sim que respeitar cada escolha,seja ela o que for..bjs