Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Transa Apimentada

Acho que todo mundo nessa vida já teve seu momento de transa apimentada,até pra variar,sair da rotina,entende?Uma transa apimentada requer uma certa criatividade,de ambas as partes,ou só de uma mesmo.
Transar em lugares diferentes,sair do quarto,ir para cozinha,sala,na mesa,ou quem sabe ser algemado na cama?Uma boa pedida...Vendar o companheiro,inventar uma cena,se divertir com prazer.
As vezes um tapinha no meio da penetração,sempre que fizer algo sempre com o consentimento,também existe as que gostam de ser chamadas de cadela ou puta,isso na hora da transa,entre os parceiros.A criação de uma situação trás a excitação e o prazer!!
Quem pratica o BDSM,já gosta algo mais forte,o tesão na DOR!!Dar e obedecer ordem,dominador ou ser dominado.
Mas detalhe nem sempre quem gosta de um tapinha ou um puxão de cabelo é um masoquista...
O masoquista sente prazer com a dor ou na dor,mesmo que essa seja sentida,juntamente com outros estímulos eróticos.
Mas a maioria gostam de apimentar com palavras vulgares,trazem mais prazer quando se está transando,os mais ousados fazem e falam,transam em elevadores,escadas dos prédio,no banheiro do avião,dentro do carro,o fato de ser pegos a qualquer momento,os deixam excitados,a adrenalina sobe, a cada momento...
Tem gente que adora ser um ator ou atriz inventa comportamentos,fazem ser quem não são, apenas naquela hora,são amantes,profissionais do sexo,empregadas domésticas,mecânicos,bombeiros...
O que importante é apimentar a relação,e viver cada momento...Deixe de ser baunilha,nem que seja por um instante,inovar faz bem!!





17 comentários:

Picante e Sedutor disse...

Quen nunca teve uma transa assim !
nossa !eu tive muitas apesar de ter meus 23 anos ! mas tive uma muitos boas na qual sinto muitas saudades da pessoa com que eu fiz ! pena que nada e para sempre ! adorei o post bjus !

Dorei disse...

Aldrey, voce é ótimaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Adorei o post e principalmente a recomendação no final: "Deixe de ser baunilha,nem que seja por um instante,inovar faz bem!!"

Tomara que sigam, pois vão se surpreender e adorar!

Eu, voce sabe... Gosto de uma coisinha assim... Com um pouquinho mais de pimenta. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinhos, Bela!

aldrey disse...

Eu sei...bjs kkkk

Frederico disse...

adoroo um sexo diferenciado (em lugares abertos)
se for apimentado melhor ainda
ahushuashusa
avadia na cama
asasuhsusa
bjos

Iram Matias disse...

Com certeza.
Sábia é a pessoa que não deixa o ardor dessa pimenta desaparecer.

Beijos

Iram

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Pois é, querida! Tem gente, como nós, que sempre gostou de transas mais apimentadas - por isso somos swingers rs. Mas uma ótima pedida para quem quer fazer algo diferente com seu parceiro(a) e não se sente bem para ousar ao máximo é, com certeza, a preparação do ambiente. Iluminá-lo com velas, perfumá-lo com uma fragância sutil, colocar uma música sensual, vestir algo diferente e instigante, usar e abusar de frutas ou chocolates acompanhados de um champagne ou alguma bebida leve e afrodisíaca, passar óleo comestível ou mesmo um leite condensado no parceiro(a)...são coisas simples que fazem uma diferença enorme na relação. Que tal um strip-tease, com as peças sendo tiradas lenta e sensualmente? Pedir o que se quer ou direcionar seu amante através das mãos ou mesmo de gemidos mais intensos para que ele saiba que está no caminho certo. E deixar de lado qualquer barreira que por acaso possa se ter, se permitir aproveitar o momento...é bom demais! Como vc mesma disse, deixar o sexo cotidiano e inovar!
Hummm! Até eu gostei tanto que vou escrever um post sobre isso! rsrsrs
Bjs, linda!

André Luís disse...

É bom né!Novos sabores e cores, é sempre legal!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Já postei! Na verdade, copiei e colei o que escrevi aqui e dei uma viajada a mais! Mas claro que coloquei um link para o seu post como a inspiração para o meu! rs
Bjs, amiga!!!

aldrey disse...

Obrigada pelas dicas Veronica!!bjs

Juci Barros disse...

Faz muito bem! Acho que na verdade encenamos o tempo todo, na hora da transa é que nos revelamos. Nada de se conter, a não pra explodir depois.
rsrs
Beijos.

Luis Nantes® disse...

Realmente mandou bem em sua postagem, tá? É interessante ler algumas coisas aqui que surpreende bastante... Pensamos as vezes que já vimos ou ouvimos de tudo, mas não é verdade, nessas horas a criatividade tende a fluir e coisas acontecem e cada um na sua e vamos apimentar e pronto...
Beijos minha Deusa

Anônimo disse...

Uiii!!!transa apimentada é uma loucura dos deuses...belo post...ameiii!!!beijos queridaa!!!

Conde Vlad disse...

Rá... Viu lá como é igual ao Número 6? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E tu ainda não me deu uma resposta hein...

Beijos do Conde.

Mandarina disse...

Há muito tempo deixei de ser baunilha, hoje eu ando meio morna, é a tal da maldita rotina, mas quando eu posso eu incorporo a prostivaguiranha que existe em mim e crio o meu próprio cataclisma...

Sexo é bom demais, se alguém conhecer algo melhor favor me avisar ;)

Beijos moça bonita...

Nos Amando... disse...

inovar faz um benzaçõ
rs.
agente precisar sim
sai um pouco do comum
do basico e apimentar
a relação.
lindo e apimentado final de semana

Conde Vlad disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

KKKKKKKKKKKKKKK Beijão Lindona.
Conde.

Anônimo disse...

Aldrey

Descobri este seu pequeno canto e estou a adorar me perder nas suas palavras intensas.

Sigo-te e dou-te a seguir aos visitantes do meu blog.

Voltarei...

Beijos Meus