Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ai!!Que susto!!

Acho que todo mundo já viu esse vídeo,mas é cômico quando a sexóloga fala do "ai que susto",parece mentira mas tem gente que não tem noção ainda sobre o sexo anal,ainda mais, os mais novo que estão conhecendo sua sexualidade.
Primeiro lugar ninguém precisa fazer sexo anal porque o fulado ou beltrano faz,tem que saber se você está a fim,e se estiver o vídeo explica como fazer,é tem que ter uma senhora paciência,coisa que os homens não tem,querem meter e deu.Mas vendo sexóloga falar dá uma vontade rir,tem primeiro dia ,o segundo,e mais um dia até chegar a penetração total...Muita paciência...
E tem outra coisa,se o parceiro tiver o pênis grande vai ser complicado,porque não é qualquer mulher que vai topar,sempre tem que pensar e se fosse o meu?




13 comentários:

Ingrid disse...

olha.. só tu mesmo!
muito bom...
beijos amadinha...e mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre..
tem posts novos..
beijocas..

princess kitty disse...

Hellooo!!!

Eu não conhecia o video...hahaha!

Miauadorei!!!

Miaubeijokas =^.^=

Lord Daniel Salem disse...

Engraçado o video rsrrs

Há postagens novas em meu blog.

Um grande beijo^^

{Júlia}Domador disse...

Já conhecia esse vídeo, comédia mesmo...tem um presentinho pra vc lá no meu cantinho...sabe como é né? rsrs passa lá...

ótima semana

bjusss

Sr. Wally disse...

Se nao for educativo, pelo menos eh engraçadinho
;~]

Criss kelly disse...

Muito engraçado, como sempre vc surpreendendo....srsrsrs

Beijos amiga e um ótimo inicio de semana pra vc!!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, ai que susto, eu não conhecia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse foi o melhor!!! Mto engraçado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, minha linda!!!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Num guentei e coloquei um link lá no meu! kkkkkkkkkkkk

Beijos, lindona!!!

Ange Sauvage disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Ai que susto??!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa mesmo. bjs

Dorei disse...

Bela, adoro sexo anal, mas gosto do meu corpo tbm rsrsrs Tem que ter o brinquedo modesto, senão, não rola.

Beijos!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei ... dei risada.

Almeida Lucius disse...

Engraçadissima a apresentadora, saudades de ti, beijos !!!

Lília disse...

Muiito bom!!!