Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Falta lubrificação?Vai a dica....

Normalmente a mulher fica úmida  quando tem contato sexual,pensamentos,ou mesmo uma olhadinha em algo que lhe excite,mas tem outras ,que tem problema de lubrificação,tem que ver o porque, da falta de lubrificação,tem N casos...
Mas na maioria dos casos ,muitas vão atrás de um lubrificante,e acham que não tem problema e nem procuram um especialista.Umas resolvem com a própria camisinha que já tem lubrificante,outras usam vaselina,será?Vaselina é das antigas,deve fazer até mal...
Os melhores lubrificantes são os a base de água,oferecem mais benefícios,não comprometem a saúde,ao contrario da vaselina que corrói a mucosa vaginal e anal.
A vagina pode ficar seca devido a problemas do sistema nervoso,baixos níveis hormonais,mau funcionamento das glândulas,de certas drogas e da diabete e menopausa.O diabetes provoca uma doença chamada neuropatia,que reduz a lubrificação.O mesmo acontece com as que sofrem de vasodilatação ou que deixaram de menstruar.
As pressões psicológicas são outras razões possíveis para a falta de lubrificação vaginal sentida por algumas mulheres. A mulher cuja vagina não é lubrificada naturalmente devido a problemas psicológicos, muitas vezes, não quer ter relações sexuais e chega mesmo a evitá-las.
Não sente desejo sexual e faz sexo com o seu parceiro apenas para satisfazer as necessidades dele. A secura vaginal pode ser provocada por uma experiência sexual traumática do passado, como violação ou incesto. Mas as razões mais comuns para a falta de lubrificação são o stress, problemas na relação, medo de ter relações sexuais, depressão e outros problemas psicológicos.  
Os lubrificantes vaginais são pomadas à base de água, óleo, silicone, cremes e outros ingredientes. Substituem a lubrificação vaginal natural da mulher. Para muitos casais, os lubrificantes são acessórios sexuais excelentes e indispensáveis que melhoram consideravelmente as relações sexuais. Podem ter vários formatos e sabores. Alguns têm aloé vera e vitamina E, que suavizam a pele e a membrana mucosa.
Mas não esqueçam:
“Lubrificante não prejudica o látex dos preservativos, desde que seja à base de água”.
Procure lubrificantes  com registro junto à ANVISA.


fonte-http://saude.sapo.pt
http://www.bloglojadoprazer.com.br/

Nunca é demais...FICA A DICA!!

13 comentários:

Heleno Vieira de Oliveira disse...

Gostei do teu post, tem muita gente que não conhece muito bem o próprio corpo, mas também vim para convidar a ler meu novo conto, tenha um linda tarde, beijos !!!

Ingrid disse...

aldrey,
sempre temas interessantes..
nunca devemos esquecer do amor-próprio e da partipação do parceiro ,que são fundamentais..
beijinhos..

Josmael Bardour disse...

Bom ...! Existe lubrificante à base de água com vários sabores mas, o que mais gosto e o mais usado é de morango.

Loversbox disse...

O saber não ocupa lugar :)
Os lubrificantes são produtos específicos para tornar a penetração mais fácil, mais agradável e mais segura, quer na masturbação quer na relação a dois. A menos que a falta de lubrificação se deva a outro tipo de questões, um bom lubrificante à base de água é mesmo o melhor!

Beijinho
loversbox

Nos Amando... disse...

Obrigada pela boa
e maravilhosa informação,
e já tive isso sim por uns
meses não conseguia de jeito nenhum
ter uma lubrificação natural,
no meu caso nervoso
preocupações não conseguia
relaxar.
linda noite bjs

L@ine disse...

Muito boa informação. Não sabia que havia um diferencial, sendo a base de água ou não. Bjos.

Mr. Wally disse...

Por isso as preliminares sao importantes...
Nada como um bom convite surpresa, sussurro no ouvido, dançar coladinho, um proposta indecente, descobrir/tocas nos pontos fracos, morder um orelhinha...

Pra que lubrificante a base de agua??? Tem que ter muita saliva e lábia!!!

;~]

Dorei Fobofílica disse...

Ótimo tema! Na menopausa é fogo, além de ficar seca, fica nervosa, com calor e frio fora de hora e mesmo assim, muito tesão.

Beijos, Bela!

libidinis disse...

Estamos sempre a aprender...ehehe!

Beijokas

Hospicio da tia Luh -- By Pri disse...

professorinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... adorando suas dicas! bjokas!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, um belo sexo oral com direito a cuspidinhas lubrifica até a alma!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas é verdade. Tenho amigas que não têm lubrificação, algumas por problemas hormonais outras por psicológico mmesmo. Para aquelas que não têm nenhum problema físico ou emocional, a dica sempre é EXCITE-SE! Ou você mesma ou seu parceiro. Porque mesmo aquelas que têm lubrificação normal, vez ou outra secam...

Beijos, minha linda!!!

SrtA. L. disse...

Menina, vir aqui e sempre um prazer...
Embora sumida, adoro te ler...
Beijo carinhoso em ti...
;)

FilipeSan disse...

Boas dicas!

Beijos...