Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Falta lubrificação?Vai a dica....

Normalmente a mulher fica úmida  quando tem contato sexual,pensamentos,ou mesmo uma olhadinha em algo que lhe excite,mas tem outras ,que tem problema de lubrificação,tem que ver o porque, da falta de lubrificação,tem N casos...
Mas na maioria dos casos ,muitas vão atrás de um lubrificante,e acham que não tem problema e nem procuram um especialista.Umas resolvem com a própria camisinha que já tem lubrificante,outras usam vaselina,será?Vaselina é das antigas,deve fazer até mal...
Os melhores lubrificantes são os a base de água,oferecem mais benefícios,não comprometem a saúde,ao contrario da vaselina que corrói a mucosa vaginal e anal.
A vagina pode ficar seca devido a problemas do sistema nervoso,baixos níveis hormonais,mau funcionamento das glândulas,de certas drogas e da diabete e menopausa.O diabetes provoca uma doença chamada neuropatia,que reduz a lubrificação.O mesmo acontece com as que sofrem de vasodilatação ou que deixaram de menstruar.
As pressões psicológicas são outras razões possíveis para a falta de lubrificação vaginal sentida por algumas mulheres. A mulher cuja vagina não é lubrificada naturalmente devido a problemas psicológicos, muitas vezes, não quer ter relações sexuais e chega mesmo a evitá-las.
Não sente desejo sexual e faz sexo com o seu parceiro apenas para satisfazer as necessidades dele. A secura vaginal pode ser provocada por uma experiência sexual traumática do passado, como violação ou incesto. Mas as razões mais comuns para a falta de lubrificação são o stress, problemas na relação, medo de ter relações sexuais, depressão e outros problemas psicológicos.  
Os lubrificantes vaginais são pomadas à base de água, óleo, silicone, cremes e outros ingredientes. Substituem a lubrificação vaginal natural da mulher. Para muitos casais, os lubrificantes são acessórios sexuais excelentes e indispensáveis que melhoram consideravelmente as relações sexuais. Podem ter vários formatos e sabores. Alguns têm aloé vera e vitamina E, que suavizam a pele e a membrana mucosa.
Mas não esqueçam:
“Lubrificante não prejudica o látex dos preservativos, desde que seja à base de água”.
Procure lubrificantes  com registro junto à ANVISA.


fonte-http://saude.sapo.pt
http://www.bloglojadoprazer.com.br/

Nunca é demais...FICA A DICA!!

13 comentários:

Heleno Vieira de Oliveira disse...

Gostei do teu post, tem muita gente que não conhece muito bem o próprio corpo, mas também vim para convidar a ler meu novo conto, tenha um linda tarde, beijos !!!

Ingrid disse...

aldrey,
sempre temas interessantes..
nunca devemos esquecer do amor-próprio e da partipação do parceiro ,que são fundamentais..
beijinhos..

Josmael Bardour disse...

Bom ...! Existe lubrificante à base de água com vários sabores mas, o que mais gosto e o mais usado é de morango.

Loversbox disse...

O saber não ocupa lugar :)
Os lubrificantes são produtos específicos para tornar a penetração mais fácil, mais agradável e mais segura, quer na masturbação quer na relação a dois. A menos que a falta de lubrificação se deva a outro tipo de questões, um bom lubrificante à base de água é mesmo o melhor!

Beijinho
loversbox

Nos Amando... disse...

Obrigada pela boa
e maravilhosa informação,
e já tive isso sim por uns
meses não conseguia de jeito nenhum
ter uma lubrificação natural,
no meu caso nervoso
preocupações não conseguia
relaxar.
linda noite bjs

Elaine Chieppe disse...

Muito boa informação. Não sabia que havia um diferencial, sendo a base de água ou não. Bjos.

Sr. Wally disse...

Por isso as preliminares sao importantes...
Nada como um bom convite surpresa, sussurro no ouvido, dançar coladinho, um proposta indecente, descobrir/tocas nos pontos fracos, morder um orelhinha...

Pra que lubrificante a base de agua??? Tem que ter muita saliva e lábia!!!

;~]

Dorei disse...

Ótimo tema! Na menopausa é fogo, além de ficar seca, fica nervosa, com calor e frio fora de hora e mesmo assim, muito tesão.

Beijos, Bela!

libidinis disse...

Estamos sempre a aprender...ehehe!

Beijokas

O Hospicio... disse...

professorinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... adorando suas dicas! bjokas!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Menina, um belo sexo oral com direito a cuspidinhas lubrifica até a alma!!! kkkkkkkkkkkkk

Mas é verdade. Tenho amigas que não têm lubrificação, algumas por problemas hormonais outras por psicológico mmesmo. Para aquelas que não têm nenhum problema físico ou emocional, a dica sempre é EXCITE-SE! Ou você mesma ou seu parceiro. Porque mesmo aquelas que têm lubrificação normal, vez ou outra secam...

Beijos, minha linda!!!

SrtA. L. disse...

Menina, vir aqui e sempre um prazer...
Embora sumida, adoro te ler...
Beijo carinhoso em ti...
;)

FilipeSan disse...

Boas dicas!

Beijos...