Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

LIBERTAD

Um video polêmico,é o cantor fazer um video mostrando gays,pra povo cair em cima,a música já fala da liberdade.
Viver sem preconceito seria tão bom,mas vai levar tempo...Mudar a cabeça do povo não é fácil!!Mas a música é boa,eu gostei,e me digam o que vocês acharam do video,depois de assistir.

Liberdade

O silêncio se vai,
Não está perto de mim,
A dor passou,
E minha alma está livre desse temor

Eu percebi que se eu estou aqui
É porque eu assim decidi,
Conhecer e reconhecer,
Que nada é perfeito,
E o defeito é bonito também.

{refrão} Liberdade, Liberdade,
Não vou abandonar meus sonhos.
Liberdade, liberdade,
É tempo de viver sem medo,

Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade

Deixe para trás o disfarce,
Queime a sua mascara,
Teu destino é viver
E sentir deixando de fingir.

Posso amar, não há escuridão,
Há novos horizontes para procurar,
Hoje a minha fé me faz acreditar,
Que tenho mil razões para tocar o céu e gritar.

Liberdade, Liberdade,
Não vou abandonar meus sonhos.
Liberdade, liberdade,
É tempo de viver sem medo,

{refrão} Liberdade, Liberdade,
Não vou abandonar meus sonhos.
Liberdade, liberdade,
É tempo de viver sem medo,

Liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade
Eu só quero liberdade

Liberdade, eu vivo na liberdade
Não tenho que esconder minha personalidade,
Liberdade, eu vivo na liberdade
Eu não vou parar,
Eu procuro a liberdade

Viver e sonhar com a liberdade,
Você decide quem amar,
Hoje, sua voz não vai calar
Grite forte, quero escutar

Liberdade (liberdade),
Liberdade (liberdade),
Não vou abandonar meus sonhos,
Liberdade (liberdade),
Liberdade (liberdade),
É tempo de viver sem medo.

Eu quero liberdade,
Liberdade,
Eu quero a liberdade,
Liberdade,
Eu só quero liberdade,
Eu só quero liberdade.

Liberdade,
Só quero liberdade (liberdade)
Liberdade, liberdade, liberdade.


Nenhum comentário: