Páginas

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mais selinho

Ganhei um selinho dos amigos http://veronikaeclaudio.blogspot.com/,obrigada pelo carinho!!E lá vai uma tarefinha...
1- O que é fidelidade pra vc?
Fidelidade é respeitar a pessoa que está com vc,isso inclui sentimentos,não magoar ,ter uma relação de confiança!!


2-Vc é do tipo que "trata da mesma moeda"?
Jamais,iria contra meus princípios.Se ele aprontou pra mim,mando a merda,fazer joguinho de vingança,é idiota!!


3-Um lugar diferente que vc fez sexo
...kkkkk


4-Um desejo sexual
Bah tem tantos...Transar com Vin Diesel kkkk


5-O fetiche que não faria em relação ao sexo
Com animais e crianças,nunca!!


Indicando blogs
http://quimeralasciva.blogspot.com/
http://miadosbdsm.blogspot.com/
http://doreifobofilica.blogspot.com/
http://condevlad.blogspot.com/
http://simplesatraccao.blogspot.com/
http://segredofemininoonline.blogspot.com/
http://laraamello.blogspot.com/
http://dafimastersex.blogspot.com/


5 comentários:

{princess kitty}龍戦士 disse...

Oi querida!

Adorei as tuas respostas e obrigada por lembrar de mim! :D

Miaubeijos com carinho =^.^=

Conde Vlad disse...

Valeu lindona, pelo carinho e lembrança, mais um selinho para a minha vitrine. rsrs..

Beijão do Conde.

Dorei Fobofílica disse...

Olá, Aldrey!

Obrigada pelo carinho! Jpa postei, viu?
Adorei tuas respostas, muito de acordo contigo. Legal!

Beijinhos!

FilipeSan disse...

Oi, Aldrey!
Muito obrigado pelo presente! É muito bom receber o carinho dos amigos mais queridos e especiais, estou muito feliz!

Já estou pensando as respostas para postá-lo agora mesmo no blog...

Beijão!!!

'Lara Mello disse...

Obrigada pelo selo.. Logo logo eu posto.. Bju!