Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Coito Interrompido


O coito interrompido é um método de contracepção no qual o casal tem intercurso sexual porém o sêmen é ejaculado fora e distante da vagina.No popular tirar o pau antes de gozar,entende?É usado muito entre os adolescentes,mas não é nada seguro !!A principal falha e´a falta de auto controle,imagina o casal em um muvuca e tem que tirar bem na hora H?Além do desconforto para o cara, o perigo de engravidar a parceira...
O coito interrompido é visto por muitos profissionais como um método anticoncepcional ineficiente.Atraso na remoção do pênis pode resultar em sêmen na vulva, o qual pode facilmente migrar para o trato reprodutivo feminino.Muitos dizem que o fluido pré-ejaculatório não contém espermatozóides capazes de engravidar a mulher,mas vai confiar ,né?Melhor camisinha.
Acredita-se agora que a principal causa de falha do coito interrompido utilizado corretamente, ao remover o pênis em tempo e ejacular longe da vagina, seja esperma de ejaculações anteriores saindo do pênis. Por essa razão, é recomendado a quem utiliza o coito interrompido que urine entre as ejaculações para livrar a uretra do esperma, e lavar qualquer ejaculação em lugares que possam ficar próximos da vulva.

Vantagens do coito interrompido

A vantagem do coito interrompido é que ele pode ser usado por pessoas que têm objeções ou não possuem acesso a outras formas de contracepção. Alguns preferem o coito interrompido para evitar possíveis efeitos adversos de contraceptivos hormonais como depressão, variações no humor, vagina seca, diminuição no libido, inchaços, etc. O coito interrompido também não tem custos, não requer produtos artificiais, não tem efeitos colaterais e pode ser praticado sem prescrição médica.
Desvantagens do coito interrompido

O coito interrompido é muito ineficiente na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, como a AIDS, uma vês que o fluido pré-ejaculatório pode conter partículas de vírus ou bactérias que podem infectar ao entrar em contato com as membranas mucosas. Porém, a redução do volume de troca de fluidos corporais durante a relação sexual pode reduzir o risco de transmissão. O método do coito interrompido também pode ser difícil para alguns casais e a interrupção do intercurso sexual pode deixar algumas pessoas insatisfeitas.
Galera,acho que o uso de camisinha seria mais seguro,ainda mais pra gurizada que está começando sua vida sexual!!

http://www.copacabanarunners.net/coito-interrompido.html
fonte 

11 comentários:

Afrodite disse...

A maior roubada é confiar nesse tipo de relação...a minha filha foi fruto de um coito interrompido!
Fora o perigo de pegar uma DST,vamos falar sério,né?
Antigamente,qd nem camisinha era tão divulgada já era um perigo,hoje com a AIDS entre outras,melhor nem arriscar!
Beijo!

Lara Mello disse...

Amiga, sou casada e estava usando anticoncepcional para quem amamenta, parei e agora estou no coito.. Mas mesmo casado tem que se cuidar, se não quer ter outro filho..

Sorte!

Anônimo disse...

Gente, digam NÃO ao coito interrompido! :)

Ly disse...

Huummm, na melhor parte...humm um sussurro

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Já usei tanto este método... a principio custa um pouco, mas com alguma técnica e paciência tudo se consegue, rs

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Sei não...pra mim isso é cara que quer dar uma de ator pornô. Se não quer engravidar a mina, usa uma porra de camisinha e goza dentro dela de uma vez, que é mais gostoso e menos chato do que ter que tirar na melhor hora.

Darukian

Anônimo disse...

Oie,

Tem selinho do IN_ prá vc lá no blog.
(a partir das 21:30)

Super beijo do IN_

Olhares disse...

Mias um post educativo e elucidativo...mas acredito que mesmo fazendo uso do coito interrompido ele deva estar acompanhado de outro método mais seguro, como a camisinha.

Beijos e um delicioso final de semana!

Lou Albergaria disse...

isso não ia funcionar comigo.O esperma faz parte dos meus fetiches.

Beijos! Tenha uma noite linda! E um domingo delicioso!

Oasis girl disse...

Deixei prenda no meu blog.. passa por lá!
Beijos ;)

Ana Casada disse...

olha esse tal do coito interrompido é pessimo..nada pior que transar preocupada pensando na hora que vai ter tirar rapidinho...

melhor usar camisinha mesmo..mais seguro...

bjocas

ana casada