Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Orgasmo E.M.O


Como ontem falei do dia do orgasmo até parece que precisa de dia ,bom lendo na net achei uma reportagem sobre o orgasmo E.M.O,calma não vai pensar que é daqueles meninos que andam com cabelinho no rosto rsrs.


Orgasmo E.M.O   extended massive orgasm – significa um orgasmo muito mais intenso e longo do que o corriqueiro. O que não falta são candidatos a especialistas no assunto, porém muitos exercícios propostos são básicos para entender e levar a mulher até o ápice do seu prazer ao mesmo tempo dando ao homem uma aula que iniciará o seu.
Admita, não importa a quantidade de vezes que você esteve em contato com a vagina de uma mulher, não é o lugar fácil de entender. A verdade é que a maioria delas também nunca desvendou seu próprio mistério. Hoje vamos direto ao assunto, te dando uma forma para acharem respostas em relação ao orgasmo feminino.

Quer experimentar a sensação? Peça para que ela se coloque numa posição confortável. Neste caso estou me referindo à cama, mas pode ser num lugar do lado de fora, contanto que seja um lugar privado e seguro. Desta vez, não estamos explorando sentimentos de exibicionismo ou prazer pelo medo, o foco será a vagina dela! Procure também uma posição confortável, essa será uma experiência de pelo menos meia hora, incentivada sempre a ser prolongada.
Infelizmente varias mulheres vão resistir, então aproveitem para usar todo seu charme, prometer presentes e viagens não é nada mal, ela vai te agradecer no final.
É importante que você tenha a vista completa da vagina e, de preferência, que ela esteja bem iluminada. Se você estiver usando luz de vela para deixar sua parceira mais a vontade traga a vela para perto, abra as pernas dela e comece a atiçá-la com os dedos, aproveite para observar seus lábios,  com tons, formas e tamanhos que sempre variam.
Com uma mão abra os lábios ou peça que ela os afaste. Aí você vai perceber que o clitóris tem um capuz. Para poder expor o clitóris você terá que afastar esse capuz. Com o polegar ou indicador em forma de gancho pressione levemente o topo do capuz e… Voilá! Vai aparecer esse incrível pedacinho do corpo feminino que tem somente um propósito: dar prazer!
Só esse manuseio todo vai deixar ela bastante excitada e antecipando o que vai acontecer. Essa expectativa só aumenta as chances dela intensificar e expandir seu orgasmo. Nada mais sexy do que o interesse do macho em proporcionar prazer para sua fêmea.
Você pode começar a massagear o clitóris indiretamente com o próprio dedo que esta fazendo o gancho –  que está expondo ele – ou com outro dedo da outra mão. Comece a alisar o clitóris de cima para baixo. Não recomendo ir direto à cabeça dele por ser um ponto extremamente sensível e você pode se deparar com reações desagradáveis causadas por hiper sensibilidade. Se você acha que sua cabeça é sensível, saiba que a cabeça dela é duas vezes mais, com 8 mil terminações nervosas. Obviamente você não pode ficar no “beabá” para sempre, então faça movimentos circulares, pressione nos lados, pulse, e atice o ponto, não se prenda ao óbvio, observe a reação dela e improvise. Não esqueça do lubrificante, para fazer essa massagem é importante que seu dedo não encontre nenhum atrito.
Com a outra mão faça um V com os dedos apoiando cada um numa nádega, o dedão poderá fazer pressão para baixo na entrada do canal vaginal. A essa altura você já dominou o “gancho”, podendo mantê-lo com  o dedo indicador e acariciar o clitóris com o polegar. Se o nível de tesão estiver alto mesmo, use um dedo do V para massagear a área do anus. Se ela reagir bem coloque lubrificante no dedo e penetre lentamente. Como você não quer que nada quebre o clima, se certifique que o anus dela está relaxado ao ponto de ser fácil penetrá-la. Se não for assim não arrisque.
Mesmo que o clitóris já esteja exposto, inchado, por causa da intensa irrigação de sangue, e não seja mais necessário manter o “gancho”, a sensação de segurança provocado por ele é reproduzida com um relaxamento profundo, facilitando ainda mais o aumento do nível de excitação.
Seu objetivo principal é se dedicar ao clitóris, mas observe todas as reações do corpo dela. Provavelmente você vai sentir seu dedo começar a ser “engolido” pela vagina. Aceite o convite, solte os dedos das nádegas e, com a palma da mão para cima, comece a introduzir um dedo e faça o gesto de “vem cá” devagar, esse é seu dedo não seu pênis! Coloque outro dedo, faça o sinal do V dentro da vagina dela e repita o “vem cá”.  Não se esqueça do clitóris, essa é sua principal missão, mas esse estímulo estará deixando ela cada vez mais excitada, aliás nessa altura ela certamente estará delirando de prazer. Só aí  podem avançar ainda mais.
http://naonaopara.virgula.uol.com.br/orgasmo-e-m-o/
fonte

2 comentários:

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ih rapá, exporam uma das fórmulas de "como matar uma mulher por overdose de prazer"... ahahahaha

Vai ter gente comemorando o dia do orgasmo atrasado, senti.

Darukian

Nanna Oreano disse...

Muito bem esse post. Bem explicativo e fácil de ser explorado pelos homens que frequentam esse blog. Adoreiii!

Nanna Oreano
www.galeradaesbornia.com.br