Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sexo no Vaticano


Li uma matéria na internet ,que não me surpreendeu em nada,sempre vemos reportagem de padres envolvidos em escândalos sexuais,a todo momento,isso me revolta porque todo mundo tem direito de escolher sua vocação.Então se sabe o que tem que ser cumprido,quando se torna um padre,porque se envolve com sexo?E pior hoje em dia está parecendo que mundo virou de cabeça pra baixo,onde padres pedófilos acabam com a vida de crianças,em vez de lhes ensinar a ter uma vida plena,junto a religião.
Como as pessoas vão ter confiança na igreja?Sabemos que não todos os padres que fazem isso,mas daí ganham a fama!!
Vejam...

O jornalista italiano Carmelo Abbate vai lançar um livro que já provoca alvoroço nos bastidores da Santa Sé porque revela a vida clandestina de padres e freiras de congregações de vários países com representação no Vaticano e em algumas cidades da Itália.
O livro se chama “Sexo e o Vaticano, viagem secreta ao reino dos castos”. A viagem, no caso, foi a convivência de vários meses que Abbate teve, como infiltrado, entre sacerdotes e religiosas heterossexuais e homossexuais com intensa atividade sexual.
O jornalista apresenta relatos de orgias, de encontros com amantes, visitas a prostíbulos, sacerdotes com união estável e filhos, abortos e outros casos considerados pecados graves pela Igreja Católica.
Há também informação sobre as aventuras de padres homossexuais em casas noturnas.



Pensem comigo,não seria melhor os padres poderem casar?Assim poderiam ajudar milhares de familia,quando estão na missa dando seus sermões sobre os casamento,que devem durar pra sempre,ou sobre sexo,camisinha,aborto...Sempre quando estava na igreja tomava mijada porque eu dizia isso...



Piemme, a editora do livro, adiantou que Abbate conta como sacerdotes se dividem “entre as austeras salas da Via della Conciliazione (avenida de acesso ao Vaticano) e a movimentada Roma by night”.
O Vaticano não quis comentar o livro e negou que existam padres homossexuais na Santa Fé. O vaticanista Marco Tosatti admitiu existir padres “com tendência homossexual”, mas, segundo ele, são poucos.
Abbate criticou a cultura de sigilo do Vaticano e a insistência da igreja em negar a existência dos desejos sexuais dos sacerdotes.

fonte dos trechos em vermelho Gnoticia
E o que devemos pensar das nossas igrejas e religiosos?

8 comentários:

Lou Albergaria disse...

ah, esse clero!!!! Eles nunca me enganaram...hahaha...

E bastante sugestivo o nome do autor do livro: ABBATE!
OS CONVENTOS E SEMINÁRIOS são os verdadeiros abatedouros, hein!!!

Tenha uma linda semana!

Beijão, Lindona!

Unknown disse...

Olá... como vc está??
Vim agradecer sua visita, dizer que tambem gostei muito de tudo por aqui e convida-la a comemorar minhas 20.000 visitas, fiz um selinho para homenagear meu Blog querido, o qual cuido com muito carinho e gostaria de oferece-lo a vc.
Grande Beijos

Conde Vlad disse...

CAMBADA DE FILHOS DA PUTA.

Ahhhhhhh Cara... eu fico tão revoltado com estes escrotos que putz... parece até ser pessoal, mas não é.

O lance é que o que tem de fiéis por aí que estão nessa pelo amor a religião, enquanto estes FDP's estão por aí se divertindo as custas da pedofilia, orgias e homossexualísmo (Nada contra), mas vai contra tudo que a igreja prega.

Será que eles usam camisinhas nas suas fudelâncias??? Será?

Beijos do Conde.

Anônimo disse...

.....CARAMBA.... ESTÁ COMEÇANDO A CHOVER MUITO AQUI EM SAMPA E ESPERO QUE EU NÃO TENHA QUE DESLIGAR O PC PORQUE ESTOU SEM UM PINGO DE SONO ALDREY... PINGO É O QUE A "SANTA" IGREJA CATÓLICA NUNCA TEVE: NEM UM PINGO DE COERÊNCIA!!! AMEI ESTE TEU POST LINDA... JÁ FALEI QUE TEU SORRISO ESTÁ LINDO NA FOTO DO TEU PERFIL? GOSTOSO E SINCERO!!! COISA ALIÁS QUE SEMPRE FALTOU MUITO NA "SANTA" IGREJA CATÓLICA: SINCERIDADE!!! CONHECI CERTA VEZ UM SEMINARISTA QUE DESCREVIA DE FORMA TÃO "NOJENTA" A "GAIOLA DAS LOUCAS" QUE ERA O SEMINÁRIO EM QUE ELE ESTAVA... DEUS TENDE PIEDADE DELES E LHES DÊ A NOSSA PAZ!!!! BJS³...

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Pois é Minha totosa aldrey...a religião se fecha tanto que o único espaço que sobra pra se abrir é nas sombras e as vezes bizarrices...

http://oladoinversodasletras.blogspot.com/

Darukian

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Assunto delicado, polêmico e que instiga nossa curiosidade... parabéns....

beijos


Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com/

Lara Mello disse...

Eu também não me surpreendi ¬¬'

princess kitty disse...

Oi querida!

Assunto complicado esse e absolutamente revoltante.
Mas que com certeza precisa ser debatido e discutido para que tomem as providências e encontrem uma solução adequada, pois já passou a hora de mudar muitas coisas na Igreja Católica.

Muitos miaubeijos =^.^=