Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Você faz tudo que ELE ou ELA quer?


É complicado se tratando de relação a dois,ainda mais na cama.Nem todo mundo gosta de fazer o que o outro pede ou insinua,isso vai depender do que você gosta.Mas nem sempre as pessoas gostam de fazer isso ou aquilo,mas faz porque o outro insiste.
As vezes acaba se fazendo pra que o outro não fique triste ou brabo.Será que vale a pena?A gente vê algumas pessoas que não curtem sexo oral ou anal,mas nem por isso deixam de fazer...Algumas são puritanas ou segue os ensinamentos de um pastor ...
Acha que tem que haver,sinceridade e cumplicidade,dizer o que acha ou que sente.Sempre ouvi desde garota,se não fizer o que marido gosta ele procura na rua!!Balela,se tiver que trair vai trair,com sexo anal,oral e sei lá mais o que.
Mas claro uma relação saudável requer ceder de ambas as partes,as vezes muitos deixam de vier suas fantasias sexuais,e realizam só o do outro,acabam se anulando!!Imagine você poder realizar ambas fantasias?Já experimentou?Então comece a analisar seu relacionamento,pode ser bem prazeroso,é só descobrir como...Se tiver pudor,tenta rever,as vezes muito pudor atrapalha!!
Também não adianta dizer que não quer e não gosta se não experimentou!!Comece assistir um filme pornô,faça uma striptease,massagem sensual,torna-se um fetichista,romantico,experimente novas posições sexuais,quem sabe um sadomasoquismo?Quem sabe uma boa garrafa de vinho ou espumante?Apímente sua relação,mas não por obrigação!!Use a imaginação,alguma coisa dessas que citei você deve gostar,não gostou de nada?Então tem que se tratar com um profissional...

8 comentários:

Desejos e Fantasias de Casal disse...

Assinamos embaixo e concordamos plenamente com sua postagem... excelente...

beijos

Cris e Junior
http://desejosefantasiasdecasal.blogspot.com

Anônimo disse...

belo post!!

retribua a visita e se gostar me adiciona na sua lista de blogs favoritos!!

tenho um banner tbem..me adiciona!!

Anônimo disse...

Concordo com você... Alguma coisa tem que gostar, tem que fazer...tem que se reinventar, incrementar...sempre!
beijos da Borboletinha

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Pior que conheço gente que precisa se tratar...ahaha.

http://oladoinversodasletras.blogspot.com

Darukian, O Ceifador de Orgasmos

Sr. Wally disse...

Eu particularmente acho que o melhor lugar pra se dicutir uma DR é na cama - e nao estou dizendo pelas vias sexuas , nao!. É o lugar onde duas pessoas podem/devem se desarmar, se abrir. E por que não inovar, incitar, suscitar, sugerir, arriscar?
Nao gostou, fala, melhora, troca, inova, ou parte de vez pra outra... tentativa!!!KKKK
;~]

Lara Mello disse...

Eu sou casada e sempre fazemos tudo que o outro quer :) Mas claro, nos satisfazendo é claro :)

DARK disse...

Fazer algo para agradar o parceiro já tornou-se normal. O problema começa quando você faz e não sente prazer nem se estiver agradando. Aí é fim. Convessar não acorda tesão que já morreu!

DARK

Ana Casada disse...

querida muito bem colocado suas palavras..

algumas pessoas tem que reavaliar seus tabus...

as vezes uma simples conversa com seu parceiro pode resolver ..

bjocas


Adorei sua entrevista no blog do sexuality..ficou linda...

bjocas

ana casada