Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vulva Origin-Fragância


Uma empresa alemã, a Vivaeros Special Products, criou um produto bem inusitado, o Vulva Origin. O que num primeiro momento parece ser um perfume, na verdade é uma fragrância com aroma de … vagina!
 
O alemão Guido Lanssen, criador desse exótico produto, garante que todos aqueles que testaram afirmaram que o cheiro é fiel ao de uma vagina. Segundo ele, seu maior público é o masculino que se excita com essa nova experiência, apesar de seus efeitos não serem afrodisíacos.
 
Ele pode ser encontrado em três versões: Vulva Origin, Vulva 18 e Vulva Exotic. Os produtos, segundo seu fabricante, têm essências naturais e material sintético, além de “coisas de mulher”. O frasco com 30 ml custa cerca de 70 reais. 
 
Aí você me pergunta: Cheiro de vagina? Isso não cheira muito bem então?
 
Calma, se você não tem boas referências das vaginas que você cheirou, tenho que te informar que pesquisas afirmam que uma vagina que cheira mal esta doente, ou sua dona está doente.
 
A histórias e piadas machistas sobre odores desagradáveis provindos naturalmente da vagina não procedem. Cada uma terá, provavelmente, algum cheiro em função das características de cada mulher, das condições ambientais, do momento e, até, do tipo de tecido usado, como qualquer outro órgão ou como a própria pele.
 
Lembre-se que também possuímos os famosos feromônios (o cheiro da libido), onde que no mundo animal, os machos se excitam com o cheiro emanado de fêmeas no cio, já no bicho-homem esse poder de excitação perdeu-se grande parte da sua função pelo excesso de roupa que usamos.
 
Eu me pergunto...Imagina o cara usando esse perfume??kkkkk
Olha,ele deve ter cheirado umas xanas bem cheirosas,porque deve ter cada porca por aí,que corre de um bainho!!
Leia mais: http://ginaresponde.com.br/2012/05/14/vulva-origin-uma-fragrancia-exotica/#ixzz24OL86GHQ 

Um comentário:

luna disse...

Interesante bello post..
Besito bella..