Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Gordinha,sexy e desejada!

Flúvia Lacerda






Sabe uns tempos atrás,estava numa festa e vi minha filha conversando com uns amigos,falando de corpo e tal,derrepente o amigo dela disse que adorava gordinha,elas ficaram estáticas,sei lá não esperavam que ele fosse falar aquilo,sei grande preconceito,mas adolecentes são assim,com tempo mudam amadurecem,mas gostei da atitude do menino,falou na maior naturalidade,sem rodeios
Agora me dizem?Por que não?Amor,desejo e paixão não tem fronteiras,se é magro,gordo,cadeirante,anã e o que for,tem gosto pra tudo nessa vida,imagina se só as gostosonas tivessem vez??

Críticas sempre vai existir,porque as pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem,são raras as pessoas que se adoram como são,as gordinhas por exemplo vivem afogadas em paranóias,querem emagrecer na marra,tem um sonho que alguém invente uma pílula milagrosa,pra elas secarem.

Muitas pessoas deixam de viver,por causa da paranóia,elas tem que gostar de suas imperfeições,seja ela qual for,e deixar de se preocupar com o que o mundo vai achar delas,que interesa isso,né?Temos que ser aprioridade!!

E tem mais as gordinha estão em alta,já existem muitas modelos,estampadas em revistas e sites,e tem muitos homens amando isso tudo.
Eu li na net ,que a modelo(GG)Flúvia Lacerda disse que porque os hoemens gostam mais das gordinhas,achei bárbaro,vejam:

1) Temos peito, bunda. O homem tem onde pegar;
2) Não nos submetemos à pressão de passar fome;
3) Mulheres que se preocupam muito com o peso nunca estão confortáveis com o corpo e não conseguem se soltar na hora da transa;
4) Mulheres GG são ótimas companhias para jantar (não ficam obcecadas com as calorias);
5) Mulheres GG não são “só a casca”, por isso, são mais divertidas e simpáticas.
Eaii mulherada cheinha,podem se sentir depois dessa!!hahahahahahaha










4 comentários:

CYBELLE VARONOS disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

aldrey disse...

obrigada amiga!!bjs

Unknown disse...

Amei e concordo com todas as colocações.

disse...

Mto bacana um comentario tao cheio de personalidade vindo de um adolescente!