Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Depilação íntima feminina

O dilema da depilação,ainda hoje em dia existe mulheres que preferem não se depilar,bom existe gosto pra tudo.
Pois fiquem sabendo que o Brasil,é a terra das melhores depiladoras do mundo.Fazem maior sucesso nos EUA,mas as europeias estão bastante resistente quanto a depilação pêlo Zero.
Mas existe muitos sites de erotismos denominados Natural Woman,onde os elementos erógenos são valorizados em seu estado natural,sem subterfúgios,sem silicones e sem ...Depilação(eca).
Mas por outro lado existem outros homens que não sairiam com uma mulher peluda,porque imagina uma mulher largada e suja.
Mas na maiorias das mulheres que conhecemos curte se depilar sim,e tem umas que curte até uma brincadeirinha, com os seus pêlos...Tem umas que gostam de coisas de marcas até lá ..hahahaha
Mas certas mulheres se apavoram,porque querem depilação a cera,e doe de certa maneira ,mas os resultados são fantásticos.Enquanto a os aparelhos de convencionais ,os pêlos crescem muito rápido,fora a coceira que dá,quando estão nascendo,algo bem desconfortável.
E vai de gosto,o tipo de depilação,vai do bigodinho a peladinha,veja alguns modelos de depilação:
Acho que ficou pequena a imagem,mas dá pra ter idéia...

2 comentários:

Andréa Ribeiro disse...

Como disse no post anterior tem gente com gosto pra tudo. Particularmente acredito que mulher não combina com pêlos. Gosto muito de sobrancelhas "a la Malu Mader", mas é só...rs
Bjlhões moça biita... ;)

aldrey disse...

É VERDADE MATA NÃO DÁ KKKK BJS