Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Uma noite de GUEIXA

Vamos colocar aqui,uma noite de gueixa como um certo fetiche,essas mulheres misteriosas,porque viver assim uma vida inteira acho que não é para qualquer uma.
Gueixas para quem não sabe são mulheres japonesas, que estudam a tradição milenar da arte da sedução,dança e canto ,e se caracterizam distintamente pelos trajes e maquiagens tradicionais.
Elas não necessariamente fazem sexo com seus clientes,só fazem se quiser,no meu entender achava que elas eram prostitutas mesmos.Mas elas são ensinadas a tratar um homem, para que se sintam poderosos,lindos e maravilhosos.É tudo muito estranho,porque nos filmes mostram uma coisa e na literatura é outra.
Mas esse mistério e fascinio,dessas mulheres que se maquiam de branco e se vestem com lindos quimonos,sempre fascinou o ocidente.E a fantasia também ,tanto das mulheres quanto a dos homens.Das mulheres de se vestir de gueixa e dos homens poderem possuir uma.
As gueixas são como atrizes,vendem aos seus clientes o sonho de uma mulher perfeita.E para se tornar uma,leva anos já começa na adolecencia,entre 13 e 14 anos.E são criadas em Okiya,que são casas para gueixas.
As gueixas são contratadas por homens ricos,para entreterimento e atrações em festas,jantares e reuniões,onde devem tratar bem seus clientes,proporcionando momentos de prazer,boa conversa.
Elas procuram criar e deixar muito atraente e sensual o ambiente para seus encontros.Estátuas ,quadros eróticos,musica suave,perfume contagiente,vinhos para o padalar,frutas para saborear e tecidos voluptuosos ao tato.
Muitas plantas no quarto para que os homens se sintam na selva,vivam seu lado primitivo,petalas de rosas para acaricias mútuas.A iluminaçao é crucial,elas livram-se de luzes fortes,apenas suficiente para que vejam o quanto elas estão sexy.
Então meninas... Comecem a se imaginar de gueixa,vestimento,perfume...E quanto a cama procure uma seja grande e silenciosa,para que possam rolar,e aguentar algumas atividades energéticas.Nada de cama bagunçada,sempre limpa e deslumbrante.Podem também compartilhar alguns brinquedinhos,anéis de pênis,cartas eróticas,para que beijem,lamba,chupe e morda tanto nos mamilos,pés,orelhas,pênis e assim por diante.
Use a imaginação e solte suas gueixas...
Essas gueixas são mais moderninhas...

3 comentários:

Conde Vlad disse...

Eu não sabia que as gueixas serviam para este propósito de entretenimento masculino de cunho sensual. Achava que elas fossem só excelente preparadoras de chás. rsrs... e que eram reclusas sexualmente também, uma espécie de freira que só servia ao marido.

Interessante saber mais. O que não me faz a cabeça são as caracterização delas. Talvez isto dê prazer na cultura oriental, mais na ocidental estas mulheres de rostos empalidecidos de maquiagem não me causa nenhum tesão.

Gosto mais das Gueixas moderninhas que você postou no final da matéria.

Beijos linda.
Conde.

Unknown disse...

Acho que a maioria dos homens gostam das mais moderninha,mas como tem gosto pra tudo...Eu tbm não sabia muito das gueixas comecei a pesquisar,tbm me surpreendi..bjs querido

Darukian, O Ceifador de Orgasmos disse...

Ai ai...gueixas são uma coisa muito divina. Tanto no lado "preparador de chá" quando no sensual. principalmente pra quem gosta do sensual não vulgar.

Darukian