Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Swing

Swing é uma relação sexual entre casais,através de troca simultânea de paceiros,que poderá restringir-se aos preliminares ou não,e os adeptos dizem que salva o casamento.
É estilo de vida ou perversão sexual?Para uns estilo de vida,sem amor sem paixão apenas   desejo de explorar fantasias sexuais.Outros por perversão,que levam os praticantes ao anonimato,para se preservar do preconceito.
Quem pratica o swing,não comenta muito entre amigos e familiares porque vão interpretar de outra forma.Mesmo que as pessoas gostem dessa prática,são poucos os que tem coragem para levar a prática de fantasias que colidem com seus padrões de conduta da sociedade em que estão inseridos.
O swing pode ser praticado com vários tipos de casais e com diferentes graus de intimidades.A troca de heteros são mais frequentes,mas pode haver swing de casais homossexuais e bissexuais,onde tudo é permitido.
Tem casais que estão anos juntos, acham  que quando começa ficar morno o sexo ,precisam de um estimulo,daí a curiosidade de experimentar a prática de fantasias escondidas,e resolvem estimular seu prazer.
Os casais jamais se sentem traídos,porque praticam a troca junto,no mesmo lugar,podem ver a troca e seus parceiros sexuais.A novidade renova  a vontade de agradar,de conquistar e seduzir.
Os swinger são casais considerados normais,diversas idades,profissões e crenças religiosas.O que distingue dos outros casais,é serem livres de preconceito sexuais.e muitos dizem que seus casamentos ficaram mais fortes,e vivem bem.Hoje existe clubes e sites especializados no ramo.

3 comentários:

menina fê disse...

olá!
concordo plenamente com o fato de swingers serem pessoas normais. e são, fato. possuem famílias, trabalho, filhos, amigos, contas pra pagar, obrigações, compromissos, sentimentos e etc.

mas discordo completamente do quesito "salvar casamento". se ouviu algum adepto dizer que isso aconteceu entrando para o swing, este é uma raridade.

para ser swinger vc, além de uma cabeça boa e bem resolvida, livre de preconceitos, tem que ter uma bom relação e situação tranquila com o seu cônjuge. caso contrário, o que está em declínio, chega ao chão por completo.

swing não salva casamento ou relãção alguma. swing é um plus para o casal... e não é um estilo de vida para todos, para alguns é somente um lazer.

gosto do seu blog.
bjs meus.

menina fê disse...

desculpe os erros acima, tal como "relação".
é a preguiça de revisar.

rsrs

aldrey disse...

Não esquenta qnt aos erros,pq eu erro muito e fico com preguiça de corrigir,acho tbm q nada salva um casamento além dos dois na relação,mas muitos dizem que salvaram seu casamento no swing,mas acho q eles apenas estão curtindo um mtempo quem sabe...bjs querida