Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

A Paixão...

O que é a paixão?Um sentimento doloroso e patológico,porque via de regra o individuo perde a cabeça ,a individualidade,sua identidade e seu poder de raciocínio.Quem já não perdeu a cabeça alguma vez seja na adolecencia  ou na face onde tudo parece pleno e maduro.
O sentimento exarcebado entre 2 pessoas,é um exemplo de paixão.Ela pode ultrapassar barreiras sociais,diferença de formação ,idades e genêros.
A paixão leva toda sua identidade,te deixa fora de si,a vontade de estar junto é maior que tudo,já não come direito,nem trabalha também ,só pensando na outra pessoa,parece que te tira a energia toda ,te consome,mas tudo é maravilhoso,enquanto dura.
A paixão nos pega de surpresa,ela é possessiva,egoista e mesquinha,te tira o  sono,ficamos obcecados em ter a qualquer custo,aquele que queremos.Nosso pensamento passa a ser o alvo apaixonante.
Mãos suam,cabeça fica longe,somos capazes de fazer coisas que antes achavamos imoral, paz não se tem mais,sempre prazerosa,mas quando não atende nossas expectativas,machuca a alma e dilacera o peito.
Mas mesmo assim vale a pena se apaixonar,a paixão não dura muito tem prazo de validade,ou ela some ou se transforma em amor.
Corpos ardentes e nus tranpirados,amantes envolventes,em um compasso de magia, entre beijos e abraços,assim é a paixão.

Nenhum comentário: