Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Algumas curiosidade sobre o Pênis

O pênis varia de tamanho,isso a gente sabe,quando ereto,a média é de 13 a 14cm,e o micropênis chega a 5cm.O tamanho acaba sendo documento,porque as mulheres como os homens tem diferenças de tamanho de suas vaginas,mulheres com vagina rasa tem dificuldade em transar com caras com pênis acima da média.
_Aos 18 anos os homens levam 30segundos para que se recupere de uma ejaculação,e possa começar,outra rodada de sexo.Nessa idade muitos homens continuam transando,depois do orgasmo,sem interromper a transa.Esse tempo de descanso é chamado período de latência,vai ficando maior com idade.
Por volta dos 40 anos de idade,já é de 10 min em média,e a loucura é que muitos jovens,tomam remédios para manter por mais tempo a ereção,parece que virou moda...
_E quanto a ejaculação,se o homem estiver muito excitado,é maior a velocidade e a  força que ele expele o sêmen.Em média uma ejaculação libera de 2 a 5mililimetro de esperma,equivalente a uma colher de sopa,mas se o homem tiver ejaculado outras vezes durante o dia,seu reservatório vai estar quase vazio.


_O ponto G dos homens existe,está localizado,na glande ou cabeça do pênis,é a sua parte mais sensível,por ser superenervada,e envolta por uma pele vermelha e fina,a mesma que reveste os mamilos e os lábios.


_A masturbação feminina incomoda algumas mulheres,quando sabem que seus parceiro o faz,elas acham que fazendo isso é porque elas não o satisfazem.Mas os especialistas dizem que não,porque a ejaculação masculina,é uma necessidade orgânica masculina,e por isso em geral os homens tem mais necessidade de sexo que as mulheres.Enquanto nós nascemos com um número determinado de óvulos,e eles produzem continuamente,por isso precisam abrir um espaço  no reservatório,para que uma nova carga caiba.Se não transam ou se mansturbam,o corpo se encarrega de eliminar esperma,durante a noite(gozo acompanhado por sonho erótico),os homens sabem bem o que é...rs


_Ejaculação precose ,ocorre uma ejaculação antes da penetração,ou até mesmo minuto depois dela(mulheres não gostam disso).Existem tratamentos com uma pílula a base da substância dapoxetina,que ajuda a retardar a ejaculação.


_Pênis e as  doenças sexualmente transmissíveis,se aparecer um corrimento amarelado ou esverdeado,na cueca,é sintoma de gonorréia, e se o líquido for uma gota matinal transparente,pode ser clamídia.Pequenas úlceras,muito próximas,que junto dão um aspecto de queimadura no pênis,são indícios de herpes genital.Pequenas verrugas que de perto parecem uma couve-flor,indicam o vírus HPV,que na mulher pode causar câncer do colo do útero.Uma ferida grande e isolada,é sintoma de sífilis.Os vírus da ainds e da hapatite  B,são assintomáticos,antes da doença se manifestar.Sempre é bom usar a camisinha!!


Curiosidades:
Quando fica excitado,o pênis dobra de tamanho e pode suportar até 5 quilos pendurados sobre ele.
Ejaculações muito poderosas podem arremessar o esperma até 1,5 metros de distância!
Os primatas ,o pênis ereto é sinal de poder e força,quando se  sentem ameaçados,os macacos machos tratam de providenciar uma ereção.Com ela é como estivessem armados para a briga.
Será que os homens também são assim?Rsrs...



9 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmmmm, apesar de a maioria eu já conhecer, tinha umas curiosidades ali interessantes rsss
Beijos querida.

Conde Vlad disse...

É sempre bom saber como é o meu sexo. KKKKKKKKKKKKKKKK

Mais aí... já imaginou, dois homens brigando na rua, daí os dois abaixam as calças e ficam medindo tamanho e potência do pênis??? KKKKKKKKK

O Vencedor é o que conseguir manter ereto pelo maior tempo possível, OU É CLARO, se o pinto for uma jamanta né? Daí a Jamanta pode até bater no pequenininho. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Homens são uns animais mesmo.

Beijos Lindona.
Conde.

Lília disse...

Tinha muita coisa legal nesse posto, começando pela foto! Hummm, rs
Adorei!

{cristal}_Sr.D disse...

Muito elucidadivo kkkk
Sempre bom relembrar essas dicas, afinal não podemos esquece-las não é mesmo?!

Bjs no coração!

aldrey disse...

É relembrar o povo,não custa nada kkkkk
bjs queridos

aldrey disse...

É relembrar o povo,não custa nada kkkkk
bjs queridos

Doce Melodia disse...

Oi, flor!
Tem presente pra vc no meu blog!

Bjosssssssss!

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Hummm!!!que post belo!!!o tamanho do pênis...dizem que tamanho não é documento...eu até discordo com essa teoria...kkk!!mais pq.demais...ninguém merece...eu gosto mesmo é que ele seje de um tamanho que me preencha por completo...e me de muito PRAZER...uii!!amei o post!!!beijos queridaaa!!!

Afrodite disse...

Quase amiga..são quase iguais aos primatas!
Acho que esses ultimos por vezes são mais inteligentes...rs..rs...
Beijo!