Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O homem,não manda PORRA nenhuma...

Vocês sabiam que homem não manda porra nenhuma...Como assim?Vou explicar,uma vez o esperma masculino ejaculado durante a relação sexual,passa a ser propriedade nossa,das MULHERES.
Usar o esperma pra engravidar  sem autorização do homem não caracteriza roubo,afinal ele ejaculou dentro de você,então é propriedade sua.Pode se até uma puta sacanagem,a mulher com intuito de engravidar sem consultar o maior interessado.
Os homens tem que se ligar mais,se manter relação sexual sem camisinha,está sujeito a todo tipo de doença, a ser pai,como vai saber se a  mulher está tomando contraceptivo,ela pode dizer que sim,não tem como saber.
Teve um caso mais complicado,de um homem nos Estados Unidos,que fez sexo oral com uma mulher que mantinha um relacionamento de 6 anos,ela pegou e guardou o sêmen para engravidar(agora fiquei pensando como ela fez?).E o homem só soube do ocorrido depois que ela entrou com uma ação na justiça para fazer DNA,imagina a situação...
Ele entrou com uma ação mas não ganhou,o juiz alegou que no momento que ele ejaculou,deu de presente o seu sêmen para ela,moral da história,HOMEM NÃO MANDA EM PORRA NENHUMA!!Sacanagem né?kkkk
   

2 comentários:

Flor de Lys disse...

kkkkkkkkk
Muito bom o trocadilho. rsrs
Cada uma...

;*

Afrodite disse...

Hahahahaha!
Adorei saber dessa notícia!!!
Assim ,quem sabe, eles ficam espertos e deixam de marcartanta touca?
beijo!