Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O que tem atrás de um Beijo Bom?

Tem pessoas que beijam que é uma maravilha,jeito gostoso,e muitas pessoas perguntam,o que tem de trás do beijo bom?Que tira o fôlego,entende?
Claro tem o lance  da pessoa não gostar do individuo,dá aquele selinho sem graça,ou na testa,esse NÃO!!Na testa é pra matar coisa de pai,padre sei lá,de paixão que não é...
Primeiro olhos fechados ,e nada de beijo babão,cara te deixa toda babada...Tem horas certa pra babar hahaha.


O beijo é uma troca de energia,de olhares,é sugar,morder com delicadeza,explorar a boca, com muitos movimentos,solte a imaginação,se entregue,a entrega é importante,manter os pensamentos em quem vc está beijando.
Contornar os lábios dele com a língua levemente,descubra o ritmo dele e imponha o seu,depois deixe-o comandar ,assim é o beijo bom ,feito por duas pessoas.
Outra dica é usar sua respiração,pra deixa-lo empolgado,respire com força,isso vai fazer que ambos se excite.
As mãos também fazem parte de um bom beijo,aquelas bobas que vcs sabem,também podem contribuir.


No beijo existe química também,ou encaixa ou não encaixa,imaginem um beijo técnico,sem língua,não dá nè?Tem pessoas que acreditam no treino,treinam até ficar bom,sei lá,cada um faz suas escolhas...
Bom,depois beijos pelo pescoço,orelha e para onde a imaginação te levar...Parece tão simples um beijo,mas se não for com entrega,sai uma porcaria de beijinho.
O beijo é o começo de tudo...Coloquei as fotos de diferentes de beijos,sem preconceito.
Bons beijos pra vcs!!!!
Esse, com essa água...

12 comentários:

Juci Barros disse...

Eita coisa boa! Beijei tanto a pouco mas já fiquei na vontade, e esse com água então... rsrs
Beijos.

Conde Vlad disse...

Beijo bom é aquele dado com fogo.

Eu gosto de beijar sentindo o corpo da parceira bem juntinho ao meu. Beijos daqueles de tirar o fôlego. rsrs...

Beijos do Conde.

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Uauuu!!!que blog delicioso para se navegar!!amei!!!já me tornei sua seguidora...ahhh!!!o beijo é maravilhosooo!!!é onde se começa tudo...língua com língua é tudo de bom...uiii!!me deu até vontade de beijar!!!kkkk!!!beijos queridaaa!!

█► JOTA ENE ◄█ disse...

Beijo é sempre bom e havia tanto a dizer sobre o mesmo, rs

Bjooo___incongruente

aldrey disse...

Beijo é tudo de bom gente...E viva o beijo..
bjs

Aмbзr Ѽ disse...

vamos beijar, pq trabalhar tá f*da... (no sábado ninguem merece). kkkk. bjs

madie disse...

o beijo dele me engole toda!

fragmentosdecristalrj disse...

Parceria já aceita e com o maior prazer...seja bem vinda sempre.
E deliciosos beijos pra nós.

DARK disse...

Gosto daquele beijo, parece que a alma quer ser roubada atraves da boca, que tem sabor de pecado e tesão de quero MAIS,sem beijos é como não ter passaportes - você não viaja .

DARK

♥Miđηight Fℓoώєя♥ .◦‹ჱ disse...

Beijar sempre é gostoso quando é com aquela pessoa que te faz girar só no olhar.
Vamo beija muuuuuuuuuuuuito!
=P
Bom domingo!
:3

aldrey disse...

Mas bah tchê,vamooooos beijar....
bjs

Flor de Lys disse...

Uau!
Post muitoooooo bom!