Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

O que é um Play Party?

Em BDSM,play party é uma festa onde as pessoas se reúne para promover uma prática, de SM  e se encontrar com outras pessoas com comportamento semelhante.É uma festa em que os convidados podem brincar ou jogar entre eles.
Os organizadores costumam,oferecer algum espaço,e muitas vezes um conjunto de equipamentos,sendo de muitos trazem seus próprios, como algemas,chicotes e etc...
O importante é negociar e respeitar o limite dos outros.Existe lugares que tem área para comer,beber,vestir e outra para cenas.Muitos dizem que não é aconselhável beber,isso torna a festa mais segura,quanto mais bêbado vc estiver,menos estará apto a negociar e se comunicar  de maneira plena.
Ninguém é forçado a fazer o que não quer,mas deve ir com espírito de festa e não mero expectador apenas,e tudo vai depender do organizador.
Existem também o monitor do calabouço,que é quem controla a cena,essa pessoa deve ser experiente e ter pleno conhecimento das práticas e os riscos envolvidos.Os monitores podem controlar quando algo pode parecer inseguro ou não consensual.O tipo de contato sexual pode variar de lugar para lugar.E sempre sexo seguro,camisinha...



5 comentários:

Conde Vlad disse...

Adorei a idéia do Monitor. Acho que em uma festa de BDSM tem de rolar isso mesmo. rsrs...

E eu acho que se todos os praticantes de BDSM respeitassem as regras consensuais e de segurança, seriam o grupo de liberdade sexual mais seguro do planeta.

Beijos.
Conde.

aldrey disse...

É,com monitor fica mais seguro,vai que alguém saia das regras..bjs querido

O Hospicio... disse...

Seguinteeee esse assunto mto me interessa... huauhuahhauhua vbjjos otima semana!
ADOROOOOO

aldrey disse...

ahahahah acho tbm o assunto interessante bjs querida

Conde Vlad disse...

Bah Tchê... Falei bem da Gaúcha não? rsrs...

Só conheço gaúcha boa tchê. rsrs...

Beijão.
Conde.