Páginas

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SELO

Recebi hoje,um selo de uma amiga Állyssen,do blog Mudança dos Ventos.e aqui em baixo estou colocando alguns blogs ,de muitos que admiro,para presentear...


Loba do blog Loba de Ray Ban


Terza Rima  do blog Terza Rima


Afrodite do blog Confissões de Afrodite


Lu do blog Never Say Never Love

Fatti do blog Sexualidade Feminina


Beautiful do blog Beautiful Butterlfy Woman


Menina Fê do blog Degusta


Jota do blog As incongruências da Vida


Curiosa do blog Intimidades da Curiosa


Conde Vlad do blog Conde Vlad


Gostaria de presentear mais blogs,mas no momento ficam esses...

11 comentários:

O Hospicio... disse...

Uia brigado queridaaaa adoreeei o presente vou por nos meus mimos! valeeeeeuuuu bjok otimo fds!

Anônimo disse...

Ahhh!!que lindo amiga!!!eu amei!!!vou colocar já meu blog...beijos queridaaa!!um fds,cheio de amor!!!

Lou Albergaria disse...

Acho esse SELO lindo demais!!!!

Muito obrigada por ter se lembrado de mim!!!!

Tenha um lindo final de semana!

SUPER BEIJO!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Lindissimo.

Tá minha querida, vou colocá-lo lá no QUADRO DE HONRA.

Bjooo e bom findi

fatti navarro disse...

obrigada querida por eu ser uma das escolhidas amei é muito lindo! bju em seu coração!

fatti navarro disse...

esqueci ,tenho um blog só de mimos vai estar la tb!!! bjuuu brigaduuuu!

Aмbзr Ѽ disse...

grata pelo selo, vai decorar minha galeria. amei. bjs.

http://terza-rima.blogspot.com/

Afrodite disse...

OI LINDA!
OBRIGADA PELO MIMO!
ADOREI!!!
UM PRESENTE MARAVILHOSO PRA UM COMEÇO DE FIM DE SEMANA QUE TEM TUDO PRA ME TIRAR DO SÉRIO...AMEI!MESMO!
BEIJOS E ATÉ MAIS!
AFRODITE

Állyssen disse...

Ain, que fofo que ficou o selo aqui. rs
É assim mesmo, linda... sempre tem mais e mais blogs que gostamos. rs
E a cada dia conhecemos mais...

Bjos!

Conde Vlad disse...

Obrigado pelo Selo querida. Vindo de você é um presente muito importante para mim e meu Blog.

Beijão.
Conde.

! Marcelo Cândido ! disse...

Blog quentinho o seu heim
Uhu
....
Bjos