Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Posições sexuais para todos os TAMAnhos!

Sempre é motivo de discussão o tamanho do Pênis do homem,pra falar a verdade acho que o tamanho não tem nada haver se o cara souber usar o que tem,tem muito grandalhão que acaba trazendo dor do que prazer pra mulher,tem que saber usar o que tem, muito cara com pau pequeno está levando as mulheres a loucura!!Mas tudo bem neste caso cada um tem uma opinião...
Achei na net algumas posições que pode ajudar a galera que tem o tamanho grande ou pequeno,sei que muita gente aprendeu com o tempo a fazer uso do que tem,mas tem um povo mais novinho que ainda precisa de tempo pra ser o CARA!
Então resolvi colocar a matéria aqui...


Pênis Pequeno

1. Quando realizada no ângulo correto, a posição “de quatro” pode fazer mesmo o menor pênis se sentir muito grande. Deixe ela posicionada de tal maneira que ela seja capaz de colocar confortavelmente sua cabeça e ombros no travesseiro, e com a bunda bem levantada.
2. A mulher por cima é sempre uma boa escolha, ele deitado e ela sentada sobre o parceiro (de frente ou de costas para ele) faz com que o pênis seja introduzido por completo dentro da vagina, lembrando que ela não deve fazer grandes movimentos de vai-e-vem para o pênis não escapar, mas rebolar sobre o pênis pode ser muito prazeroso.
3. A mulher deve se deitar de barriga para cima e erguer as pernas esticadas para o ar. Com as mãos, ela deve puxar as pernas para cima enquanto o homem a penetra, ajoelhado e com uma mão de cada lado da cabeça dela.
Como a vagina estará bastante contraída, ambos terão uma satisfação adicional. A posição, no entanto, exige certo esforço da mulher, que terá o abdômen contraído e pouco apoio.

Dica: Se seu pênis for muuuuito pequeno, o famoso 69 é uma ótima posição para ambos obterem muito prazer sem a necessidade da penetração.

Pênis Muito Grande

1. Quando a mulher fica na frente e o homem atrás, existe uma distância maior entre os corpos. Portanto, as famosas "de ladinho" e "colher" são ótimas pedidas.
2. Um de frente para o outro sentados pode ser muito prazeroso, isso ocorre porque a penetração ocorre de forma horizontal, não machucando nenhum dos dois.
3. Papai e mamãe, posição clássica, essa pode ser uma boa pedida, já que o homem está por cima e não precisa penetrar o pênis inteiro, pois ele tem o controle de entrada e saída. Se ele for demais, ela pode freiá-lo segurando suas coxas e monstrando até onde ela aguenta.

Dica: No caso de pênis muito grande, o uso de lubrificante a base de água é muito importante, facilitando a penetração e evitando dores à mulher.


http://ginaresponde.virgula.uol.com.br/2010/05/10/posicoes-sexuais-para-todos-os-tamanhos/

12 comentários:

princess kitty disse...

Hello querida!

Tbm acho tamanho uma bobagem rsrs, cada um é cada um e pronto.( se bem que tenho minhas preferências rsrs)

Adorei o post, muito educativo, sempre é bom saber mais hahaha

Miaubeijokas =^.^=

Lou Albergaria disse...

Seus post's sempre muito pertinentes e educativos!

Adorei essas dicas! Espero que os rapazes também aprendam. Mesmo porque para satisfazer uma mulher basta um dedo ou uma língua, então... deixem a criatividade viajar e menos britadeira ambulante, por favor!!! Ai, minha cabeça!

BEIJÃO!!!!

Monique disse...

Gostei deste post, muito interessante:-)

beijinhos****

Anônimo disse...

Vivendo e aprendendo,... rsrs
Este teu espaço está virando um referencial para a busca de mais conhecimentos,...

Beijo In_Correto!

Filipe Simplesmente disse...

lá vem a história do tamanho... seja grande ou pequeno, ele entra sempre, e é sempre bom...
:)

Dorei disse...

Bela, vim te desejar uma excelente semana e dizer que estou com meu tempo estrangulado, por isto estou meio sumida.

Beijiinhos!

Conde Vlad disse...

Humm... o meu é mediano então dá para usar todas as posições numa boa. KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ótima matéria. Pois o que tem de homem por aí se achando a última bolacha do pacote achando que tá agradando e na verdade ou tá machucando ou não está nem fazendo cócegas.

Uma boa pedida é ver bastante filmes pornôs onde são apresentadas várias posições. Sabemos que ver filme pornô para um homem é muito mais fácil, e ele sabendo as posições que deve adotar, até detém um certo controle sobre a mulher na cama mostrando sabedoria na cama.

Beijão Gatona.
Conde.

Conde Vlad disse...

A propósito. ADOREI a música de fundo do teu blog. The Who é uma das minhas bandas favoritas, e a tradução dessa música é ainda mais linda. Se nunca viu a tradução corre atrás e se possível ouve a versão oficial do The Who que é excelente.

Beijão Lindona.
Conde.

Josmael Bardour disse...

Boas dicas. O que é grande e pequeno?
Nos exames ginecológicos quando se pretendemos saber as roturas do himen, um só dedo chega mas, quando são complacentes não permitem a introdução dos dois dedos sobrepostos. Mediano é 19/20cm de comprimento, mais que isso é grande. A grossura é polémica mas menos que 2 dedos sobrepostos é fino.
Aqui em Portugal há um ditado antigo: "enquanto houver língua e dedo não há mulher que meta medo"
Abraços Lusitanos.
Recreio da Mente
JMBD

menina fê disse...

putz,
muito grande é uma tortura!!!



rsrs
gde bj meu.
voltei.

O Hospicio... disse...

amore eu AMEI o post. ahuuhahua interessantissimooooooooooo... uaahua passando pra deixa meu bjo na sua buxexinha!

*Mi§§ §impatia* disse...

Hummmmm adorei amiga. Vc sempre com esses posts muito bons.
Beijos.