Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

Quanto vale uma AMIZADE?

Fico pensando que se tratando de traição,não existe amizade,é o famoso FURA OLHO,tem gente que passa o rodo mesmo,e onde fica a amizade?
Os homens dizem que são mais fiéis,que se a  mulher for do outro nem olham,mas que mentira..."Mulher de amigo meu é que nem soldado,marcha também "Claro tem suas exceções.
Eu já vi cada coisa nesta vida,mas acho que ainda as mulheres são mais fudidas,a mania de competição,querer ser melhor que outra,acaba destruindo a  amizade,pura sacanagem!!
Seria tão difícil manter a fidelidade?Não seria terrível uma traição se as 2 partes se sentisse atraída,houvesse paixão,estar a fim, de ficar juntos,não por sacanagem.Eu tenho umas amigas A e B,que devido a uma traição,elas nunca mais se falaram,uma(A) tinha um namorado  e a outra(B) começou a sair com o cara,mas os 2 se apaixonaram,ele terminou o relacionamento com a (A),mas ela não aceitou a traição,eram amigas de mais de 10 anos, a A odeia a B até hoje,mas ainda bem que a B está casada com o cara ainda,porque vocês imaginem se não desse certo?Teriam sido em vão...
Em uns casos assim a gente entende a traição,perdeu amiga mas ganhou um amor.Mas já vi muita sacanagem,trair por ser ordinário,o perigo de tudo isso é que um dia a coisa pode virar,de traidor a traído kkkk
O que acho engraçado é ver amigas que só querem o que é seu,percebi esses dias,comecei a observar uma amiga de minha filha,e cantei a pedra ela é traira,minha filha ficou brava e disse:
-Bem capaz,é minha amiga...
Não deu outra ela andou sacaneando pelas costas,eu avisei  sou "macaca véia"...Mas claro que temos uma amiga ou amigo do peito,pra nós desabafar,não é porque alguns de sacanearam que vai deixar de acreditar.
Mas por conta dessas traições as pessoas andam todas com o pé atrás,desconfiadas e com medo,fazer o que?Faz parte da vida!!Mas com o tempo e a idade(ai)nós aprendemos a lidar com mais segurança,as diversas situações,e mesmo assim a gente se magoa...
Mas antes de trair um amigo,pense se vale a pena!!Tem tanta gente dando mole por aí,solteira...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois saiba guria, que este In_Correto já recusou-se a sair a té com ex de amigo (coisa de bandeja sabe). Em virtude do que o amigo poderia sentir por saber que a mulher que ele teve para sí, estava agora, nos braços de alguém que ele estima. Para mim, as amizades (que são raríssimas infelizmente), merecem muito mais do que respeito. Como vc disse há pessoas sem escrúpulos ou sem parâmetros de sifragol. Estas não respeitam nem padrasto ou madrasta,...(zulivre). Só não deixe sua filha pensar que o mundo é tão cruel que ng, jamais será confiável tá.
Beijo In_Correto em vc!

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Tem meme pra vc!!!
Beijos, linda!!!

libidinis disse...

Olá Aldrey,
Este mundo é uma selva, existe pessoas que, a palavra, honestidade, simplesmente não encaixa...aprendi ao longo dos anos (que não são assim tantos rsrs) que o mais importante da vida não é ganhar dinheiro, nem
ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ter tempo para cultivar uma amizade. Um amigo fica para sempre...já um amor!

bjs