Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Seita do SEXO?

Eu fico louca com essas coisas absurdas que escuto ou leio,achei uma matéria sobre essas seitas malucas,e pior de tudo que tem adeptos fiéis!!Não sei que passa na cabeça desse povo,será que são burros assim?Essa seita que vi se chama "A familia de DEUS", usam o nome de DEUS pra saciar suas fantasias,é mole?O fundador da seita faleceu em 94,David berg,que pregava sexo como envagelização,e ainda quando estava vivo,sofreu inumeros processos por abuso sexual,(nojento)de pelo menos 6 mulheres,incluindo 2 filhas e 2 netas,e foram abusadas ainda quando crianças,aff...Que raiva desse pedófilo,deve estar queimando no inferno,pelo menos espero...
Mas imaginem ele pregando seus cultos,fez um livro de suas safadesas,olhem esse trecho:


"36 [...] Agora, só preciso de espaço para Phoebe e India Joy nesta enorme cama boa e confortável! Glória ao Senhor! O que é melhor do que uma linda mulher? - Duas mulheres! Aleluia! 37. VAMOS LÁ, VAMOS DIVERTIR-NOS UM POUCO E AUMENTAR A POPULAÇÃO - afinal não existe enjoos matinais, sensação de peso ou dores de parto Aqui em cima! (Apoc. 21:4) [...] Por isso, vamos nessa, vamos lá, garotas! Temos muito pela frente! - Que dizem a isso, rapazes? - Vamos começar já! - Amém! Aleluia! Obrigado Jesus! Glória ao Senhor! - Não é mesmo maravilhoso? - Que lugar! - Como estamos nos divertindo aqui no ceu! - Os Meninos do Ceu, [capítulo 14 - A Cidade do Futuro], página 300, item 36 e 37.


Tem coisa mais rídicula que isso?Não me assusto em ver adultos fazendo bobagens,mas quando envolve crianças é um CRIME!!Olha a cara do individuo.



6 comentários:

uma louca pela vida... disse...

Não consigo entender esse doentes psicopatas...e ainda consseguem levar conssigo outros desocupados ou mentes fracas que caem nessa mentira de seita... pura falta de vergonha na cara!

disse...

Sempre acreditei q extremismos são perigosos. Gostar mto de algo nao precisa ser sinonimo de fanatismo , é lamentavel saber q pessoas (e nao sao poucas) perdem o senso critico e seguem esse tipo de alienação!
Bjos querida boa semana!

libidinis disse...

Aldrey,
Compartilho da sua opinião, essas pessoas, ou melhor, essas coisas, são mais que doentias, são puro excremento do nosso mundo...tanto existe para dizer, bom é haver pessoas como voçê, que falem do assunto, e de certa forma, alguém, ainda tenha tempo de mudar algo! Quem sabe!

Bjs

{Júlia}Domador disse...

Nos ultimos 50 anos houveram seitas apavorantes, esses líderes tem pode de manipulação e os jovens e mulheres são ou eram as vitimas mais fáceis. Eles tem poder de convencimento a ponto de já ter havido suicidio em massa... Não sei dizer se mais recentemente as coisas melhoraram ou se esses loucos ainda estão piores... fanatismo é uma arma perigosa, E no caso desse fulano ai a coisa ainda se torna mais sórdida!

bjuss

Dorei disse...

Concordo plenamente contigo, a pedofilia, assim como a zoofilia e o abuso de incapaz, é asqueroso, infelizmente não existe pena de morte para essa gente podre.

Beijos!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Corroboro com o teu pensamento: é hediondo.

Bjooo !