Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

BDSM-Jogos de temperatura

Mais algumas curiosidades,mais para o pessoal leigo sobre assuntos de BDSM.Sabem que alguns amigos andam me perguntando sobre assuntos de domme,submissos,e outras coisinhas,eu esclareço dentro do possível,mas eu indico os blogs de amigos BDSM,pra deixar eles mais por dentro.
O que observo que não dá pra alguém que mal conhece o BDSM,querer fazer coisas que nunca fez,tem que ter um certo cuidado,tem gente que acaba matando o parceiro,por pouca informação e por empolgação exagerada,sem limites,a adrenalina sobe a cabeça e a pessoa perde os sentidos.
Andei lendo algumas coisas e resolvi postar,achei bem interessante,se alguém quiser adicionar ou esclarecer alguma coisa sobre o assunto fique a vontade.
Jogos de temperatura
Jogos de temperatura são jogos sexuais BDSM, onde os objetos e substâncias são utilizados para estimular o corpo neuroreceptor, como a serotonina que está intimamente ligada ao nosso humor, para calor e frio para o efeito sensual.    As substâncias podem incluir água quente ou gelada, óleos aquecidos, cera derretida, gelo, enfim, o que a imaginação mandar.   Os objetos também podem ser os mais variados, como toalhas aquecidas, objetos refrigerados ou aquecidos em água, podem ser esferas ou tubos metálicos ou o que a imaginação do Top mandar.   As vendas e amarras servem para intensificar a sensação psicológica do efeito físico.    Isto pode ser explorado intensamente por um Dominador psicológico que seja criativo.
Os jogos de temperatura (iceplay e fireplay) podem ser muito prazerosos para as duas partes, mas como tudo que é relacionado a jogos de adultos BDSM, também pode ser perigoso, pois as coisas citadas acima não são as únicas que existem, há quem goste de jogar com fogo e marcar com ferro quente entre outras coisas aquecidas, mas não só o calor pode ser perigoso, nunca se deve jogar com gelo seco, por exemplo.    Mesmo aqueles que gostam de jogos mais hard, a segurança deve ser cuidadosamente observada, substância altamente inflamáveis devem ser alvo de extremo cuidado, como o álcool gelado, bebidas destiladas são um perigo que pode passar despercebido, mas perto de fogo pode causar acidente grave.    Para brincar com o calor da brasa do cigarro, é preciso ter firmeza nas mãos e a certeza de que o Botton não ira se mover e se queimar de fato, embora as vezes seja este o jogo, ou seja, é o desejo de ambos causar queimaduras e marcas permanentes, eu jamais participaria, mas cada um sabe de si.   Outro perigo é o frostbite e frostnip, ou seja, quando partes do corpo são expostas ao gelo ou frio intenso por tempo demais, causando dano tecidual.
Os jogos de temperatura são muito prazerosos quando bem conduzidos, neles pode ser usado coisas frias ou quentes na pele e nos orifícios.   Até mesmo simples palmadas podem aquecer a pele, deixando-a sensível ao contraste com coisas frias ou as carícias.   Muitas mulheres não entendem porque sentem tanto prazer em levar umas palmadas, mas a explicação é simples, a pele fica aquecida e mais sensível e as sensações das carícias se intensificam.   Embora palmadas e chicotadas estejam mais relacionadas ao spanking do que aos jogos de temperatura, o efeito de aquecer a pele está presente.
O contraste de temperatura intensifica os sentidos, os neuroreceptores e neurotransmisores ficam mais ativos e o cérebro, que é o maior responsável pela nossa sexualidade, aciona a injeção de adrenalina e endorfina beta em nosso sangue, nos levando a prazeres inenarráveis.   Portanto, se você gosta de jogos de temperatura, explore novas possibilidades com responsabilidade e se você nunca experimentou, experimente.

 Gostaria de me deixar aqui a verdadeira fonte do texto,da minha querida Dorei 



 Eu não sabia que o texto era dela,pois achei em outro blog,mas já estou me retratando.

8 comentários:

princess kitty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
princess kitty disse...

Oi querida!

Bom, essa é a minha praia ;) rsrs

Primeiramente, todo bom Dominador se preocupa e muito com a segurança do seu bottom, estudando, pesquisando, se informando. E principalmente conhecendo seu bottom, seu corpo, suas reações. Ninguém pode sair por aí simplesmente fazendo, é loucura e irresponsabilidade. Meu Dono é extremamente zeloso e preocupado quanto a isso (até demais rsrs) mas eu sei que é necessário e me sinto totalmente tranquila nas práticas que experimentamos.

Quanto aos jogos de temperatura, eu gosto de velas, que podem ser de dois tipos, as finas em que as gotas caem uma a uma e causam apenas um leve ardor ou as grossas(tipo 7 dias) que podem ser derramadas no corpo e a intensidade é maior. Outra coisa como meu Dono sempre diz, quanto mais de perto for pingada a vela maior é a intensidade, então dependendo da pessoa, quanto mais alto estiver a vela melhor, meu Dono sempre pinga as grossas a uma boa distância para evitar queimaduras.

Jogos com gelo comum, tbm são interessantes, agora quanto a marcas permanentes, queimaduras, cigarros, etc, tanto eu quanto meu Dono não curtimos. Porque marcas permanentes é como uma tatuagem com o nome do parceiro, namorado ou marido, uma hora essa relação pode acabar e a remoção dessa tatuagem é complicado. No caso das marcas decorrentes do BDSM pior ainda, porque a pessoa vai ficar com uma cicatriz, etc.

Enfim, apesar de masoquissima sou bem light nesses jogos de temperatura rsrs

Quanto a palmadas são mesmo deliciosas, não sou muito fã de chicotes,gosto de chibata e de um chicote especial que meu Dono tem, pra adestrar cavalos que é mais rígido. Gosto de objetos rigidos como palmatória e canes.

Enfim, essa é a minha opinião, BDSM nada mais é que um jogo em busca do prazer através da Dominação erótica. E vai muito além da parte fisica, a parte psicológica, o cuidado são fundamentais.

Miaubeijos com muito carinho =^.^=

Ps: removi o primeiro comment porque errei as letras em uma palavra e ficou ilegível hahaha :P ( kitty atrapalhada)

aldrey disse...

Kitty nos esclarecendo ,adorei...bjs lindona

Ingrid disse...

é isso aí linda aldrey..
sempre esclarecedora!
o que posso eu comentar? ... ;-)
beijos perfumados

Dorei disse...

Aldrey, lamento informar, mas esta postagem neste site que voce linkou, foi plagiada do meu blog, depois entre lá e leia Jogos de temperatura que fiz em janeiro.

Beijos.

Anônimo disse...

Jogos sexuais com velas estão na minha listinha de desejos e vontades, deve ser um tesão.
beijos

Dorei disse...

Aldrey, entrei em contato com o site blackangels e eles retiraram de lá os meus textos. Tanto o de Jogos de temperatura, quanto o Dominação/submissão dans l'amour.

Beijos

aldrey disse...

Eu ja coloquei o link do verdadeiro autor!!bjs gente