Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

FEMINISTAS-Pedem para as mulheres não transarem de "quatro"

 Cada vez me surpreendo mais com as coisas,sou a favor da mulher trabalhar fora como os homens,ganhar igual,sendo que em algumas empresa isso é impossível.Também acho que as mulheres devem fazer sexo quando quiserem da forma que acharem melhor,que devem dar em cima da pessoa que está afim,chegar mesmo,abordar,tomar iniciativa!!Mas fiquei boba com essa reportagem em que as feministas estão pedindo para as mulheres não transarem de quatro?Só pelo simples fato de estar de costas,em vez de olho no olho?



Helena Ramirez histórica líder do movimento feminista no Brasil chocou a audiência da TV Globo ao dizer em recente entrevista ao humorista Jô Soares que “mulher que se submete a fazer sexo na vexatória posição ‘de quatro’ está jogando no lixo as décadas de luta das mulheres conscientes”.
A entrevistada sugeriu que as mulheres quando fossem fazer sexo optassem por sempre que possível ficarem por cima, para poderem olhar nos olhos dos homens de igual para igual. Helena ainda afirmou que o homem latino tem fetiche por dominação, por humilhar a mulher. Para ela “quem se coloca ‘de quatro’ se anula como mulher, vira apenas um receptáculo de líquido seminal. Ou seja, não vale porra nenhuma…
Mas que bobagem,acho que quando se está fazendo sexo,a maneira como é conduzido é de sua escolha,seja submisso ou não!!As posições na hora do sexo trazem prazer,nem o que é bom pra você que está lendo agora meu blog ,é bom pra mim,cada um sabe onde sente prazer,e na maioria das mulheres preferem fazer sexo de "quatro",sentem mais prazer!!(eu sempre gostei dessa kkk).
Outro ponto polêmico da entrevista foi quando o entrevistador a questionou sobre sexo anal, ela foi enfática ao dizer que ‘homem que busca sexo anal em relação hetero está fazendo estágio pra virar ‘viado’, esposa que alimenta este fetiche está na verdade ajudando ainda mais a reduzir a oferta que já não é das melhores”.
Eu nem vou falar nada,isso não é feminismo!!Isso é PRECONCEITO!!Agora percebi que nem toda feminista,pensa desta forma!!As pessoas fazem o que tem vontade,é errado se a mulher for OBRIGADA a fazer o que não tem vontade!!Força-la a fazer sexo ,de maneira que ela não goste,tem mulher que não curte sexo anal ou anal,mas isso é um direito dela!!Somos livres para fazer, nossas escolhas!!
fonte 

18 comentários:

Anônimo disse...

É pra rir né? Chega a ser patética, a moça.
Feministas decadas attrás lutaram pela liberdade e independencia da mulher e as Feministas de hoje querem encarcerá-las em idéias preconceituosas e desscabidas.
Minha resposta a tal feminista é que sou independente e prezo por isso, faço sexo do jeito que gosto e me dá prazer e não é homem ou feminista que vai ditar como vou trepar.

smacks. :D

Sr do Vale disse...

Quem inventou o prazer do sexo está de parabéns...Agora essa aí tadinha, num sabe o que é bom.

Josmael Bardour disse...

Que coisa descabida, essa dos "latinos" só pode ser xenofobia.
O sexo é livre. Já por cá dizia o Herman, as "opiniões são como as vaginas, quem quer dá-las, dá-las. Quem não quer não dá-las." o acto é executado por 2 pessoas ou mais, em mútuo acordo. Essa senhora possivelmente sofre de uma patologia de rejeição.

Ingrid disse...

olha, acho que esta Sra está é mal amada ou cheia de complexos.. cada um faz sexo do jeito que lhe dá prazer e com que ache que ame ou não.. na posição que quiser... na verdade nunca deve ter se apaixonado de verdade ou veria o sexo de forma diferente..
e se ela continuar assim vai sustentar um belo par de chifres .... se encontrar algum homem que a queira.. mas sempre vai existir..
beijos e boa Páscoa linda aldrey

Sr. Wally disse...

A próxima dessa feminista é proibir chamar esperma de 'porra', por que "pode traumatizar o embriao com essa alcunha pejorativa" KKKKK
;~]

André Luís disse...

Muitas Mulheres tem enorme prazer em fazer sexo de costas, de quatro. Não acredito ser vexatório é na verdade o direito que todo Mulher tem na busca de prazer total!

Mrs. Myah disse...

Oi Gatinha...
Que assunto polêmico hein?
Nossa... fiquei estupefada com essa mulher...
Aposto que ela não goza!
kkkkkk

Beijo linda...
Myah

Sorry i cant fly... disse...

Então não podemos dar de quatro pq colocamos o Movimento Feminista em situação "delicada"???...kkkkkkkkkkkk
Que se dane a Senhora em questão e seu movimento. Reconheço a importância do Movimento, mas xeretar na nossa intimidade... Alto lá! Nem pensar. Cada um é livre para ser feliz do jeito que achar melhor, mais prazeroso. Já chegam as "regras" sociais a que somos submetidas. Ninguém vai palpitar no meu ninho de amor, mas num vai mesmo sô...kkkkkkkkk Bjlhões minha linda!

Dorei disse...

Aldrey, passei para te desejar uma Feliz Páscoa!

Saúde, renovação e paz para voce e a família!

Sobre as feministas, elas que vão catar coquinho... Imagina, querer mandar na sexualidade alheia...

Beijos, bela!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Realmente, bem esquisito. Dentro de 4 paredes vale tudo desde que de comum acordo, até no que toca à violência (bondage) né?

Mrs. Myah disse...

Gostei da música de hoje.. Andru Donalds...
Show!
beijos lindona..
Myah

Lara Mello disse...

Oiii.. Encontrei seu blog e gostei muito! Sigo-te! Sorte!

Hot Corset disse...

Qta bobagem... lutas mais relevantes seriam tao mais pertinentes a serem discutidas. Quando alguma dessas tiverem o prazer de ficar de 4... a causa mudará!rs
Bjo bjo....
Estarei sempre por aqui.... parabens pelo blogg

Janaína Pupo disse...

Ahhhh vá! Só pde ser uma cilada,Bino. kkkkkkkkkkk
Que abusrdo, né flor?
To passada no confort!

' Ingrid disse...

PUTZ, to passada :O
ele nunca deve ter feito , o merido/namorado dela tá OVER .
pqp , to indignada menina
AAAAAH , posso comentar no meu blog about it, beijos

Ange Sauvage disse...

Eu acho que ela anda precisando desesperadamente, ser bem comida DE QUATRO que é uma delícia... E dar a bundinha pra alguém que saiba comer gostoso...rs. No dia em que ela viver isso vai levantar outra bandeira. bjs gata. Saudades.

Dvino disse...

Otima reportagem! xD Bem abortado o tema, sinceramente? É falta dela acha um que de um bjo pra deixa ela com falta de ar e colocar ela de quatro e da uma bem dada, hehehehe dai ela para de frescura e vira mulher de verdade!

Lou Albergaria disse...

Ninguém merece, vai! Essas feministas...sei não...falta, com certeza, falta tesão na vida dessas mocreias.

Beijão!!!