Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Flato Vaginal

Quem já ouviu falar em flato vaginal?Muitos já passaram por esta situação,não muito agradável.
Flato vaginal-Flatos vaginaisgases vaginais, ou ainda garrulitas vulvae (do grego garrulitas: gorjeio, loquacidade, tagarelice), é o nome dado aos gases expulsos da vagina, geralmente, durante o ato sexual, que fazem os pequenos e grandes lábios vibrarem. Geralmente não possui odor, exceto se a mulher apresentar corrimento patológico. O barulho produzido assemelha-se aos da flatulência comum. Devido à vagina não possuir esfíncter como o ânus, a mulher não consegue controlar a saída do ar. Isto pode acontecer também quando se efetua um esforço físico grande, como na ginástica.
Algumas posições sexuais podem facilitar a entrada de ar na vagina, facilitando assim a ocorrência dos flatos. Geralmente, posições em que o pênis pode constantemente sair totalmente da vagina causam mais este problema, como a posição de quatro e a posição em que a mulher fica por cima do homem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Flato_vaginal


Mas também tem gente que inventa cada coisa,coisa nas posições,esse lance de tirar o pênis todo e colocar  ,com a mulher de quatro é o que mais entra ar,então você imagina aquele gato que está de paquerando a muito tempo,e quando vocês vão para os finalmente,acontece de sair um barulho como um pum,ele começa a rir,até você explicar que não é um pum,ele já brochou e você também,louca pra sumir ou rir também hahahaha.

12 comentários:

Monique disse...

isso já me aconteceu e é um pouco desconfortável, a sorte é que o meu homem é bem descontraido e riu com a situação. beijinhos****

ternura disse...

menina bonita,

vou começar me desculpando pela ausência e tbm t parabenizando por tão bom gosto na escolha das postagens, olha dei uma sapiada nos conteúdos abordados e os últimos quatro ou cindo foram de tirar o chapéu, nossa sutileza nas palavras, coerência e bom senso não faltou em nenhum deles, parabéns!!

agora esse assunto é sem dúvida meio irônico, porém totalmente necessário de abordagem, pois acontece sim com a posição exemplificada no txto...simm já aconteceu comigo e fingimos não escutar..rss..situação totalmente desconfortável, como disse a Monique.

bjs ternos

♥ κєκєl ♥ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK........já aconteceu comigo num primeiro encontro.........o pior é q estavamos no oral hehehe.....brochamos é lógico.......hj dou risada, mas no dia foi horrível hehehe

beijos

Sr. Wally disse...

Hoje contando a situação é hilariante

Mas imagine dois iniciantes na melhor rala-e-rola sem roupa e de repente aquela situação (sonora) 'escabrosa'? Ficamos igualmente sem ação...

A Quem perguntar se a situação que estávamos era proibida? (internet era coisa do outro mundo na época)

Descobri por acaso - que sorte! - assistindo um filmezinho "básico educativo proibido para menores de 18 anos", no qual a atriz falava: "entrou ar, entrou ar! e eu ouvia o mesmo som!

Eureka! kkkkkk

Hoje dou muita risada e faço rir contando esta historia!

Conde Vlad disse...

Uia... E chamam isso de Flato? E tem gente que acha que isso é um PUM? Jezuuuuuuis...

Eu acho perfeitamente normal essa escapada de ar dentro da Vagina, e não me tira o tesão por nada.

Gente fresca.

Fica como aprendizado para a galera.

Ah... te falei que o perfume que tu me recomendou ganhou dessa vez?

Beijão do Conde.

Ricardo e Regina Calmon disse...

ESTE 'MURMÚRIO DA MORTE" JÁ COMIGO ACONTECEU,AFF MARIE,DESARMA QUALQUER ESPADACHIM YES.

FELIZ POR TE-LA COM BORBOLETA,BESOURO E TUDO,EM CAMPOS MEUS DE GIRASSOIS.

BZUZ GIRASSOLICOS

NAS BORBOLETAS TODAS

VIVA LA VIE

aldrey disse...

VC falou conde do perfume,que bom q vc leva na boa o arzinho q sai das vaginas da vida kkkk
É PRA MATAR A SITUAÇÃO KKKK
BJS QUERIDOS

Loversbox disse...

Acho que todas as Mulheres já devem ter passado por essa situação! Se algumas vezes é desconfortável outras é uma risota pegada... ;)

Bj
loversbox

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Realmente esse arzinho ninguém merece! :P
rsrsrs
Miaubeijos =^.^=

FACINHA GOSTOSA disse...

MUITO LEGAL SEU BLOG ABORDA ASSUNTOS INTERESSANTES COM MUITO BOM HUMOR E PICARDIA PARABENS FIQUEI SUA FA BJOS MIL!!!!!!!!

Mrs. Myah disse...

Oie.. Muito Prazer...
Supernormal acontecer isso quando tá dando de 4!
Mas se a pessoa tá preocupada com isso é pq não tá curtindo todo o resto...
Pura bobagem...

Beijos

Myah

Mrs. Myah disse...

Oi !

Voltei aqui pra dizer... caramba! que música linda no teu blog!
Muito sensual!
Amei e tô levando comigo..

Beijos

Myah