Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Mulher gosta de PEGADA??Será?

Encontrei na net um video,achei engraçado porque as mulheres hoje em dia quando consegue um namorado que a trata com delicadeza,todo gut gut,acaba tomando um pé na bunda ou uma bola nas costas!!
Será que as mulheres curtem uma pegada?Olha pelo que ando notando,  elas estão curtindo mais, um homem com pegada,não confundam pegada com cafajeste,porque o cara fica andando com monte de mulher,ele é pegador,e nem sempre um pegador tem pegada!!
Tem uns quietinhos por aí que quando chega na hora do rala e rola,faz  as mulheres subirem pelas paredes...
A pegada deixa os momentos mais quentes,mão forte tocando na pele,trás mais sensualidade,confiança,presença...
Mão na bunda,boca nos seios,puxão de cabelos,isso tudo envolve uma boa pegada.Esfregar o corpo dele em você,te encostar na parede,levantar a saia,rasgar a calcinha,beija o pescoço,enfia os dedos no cabelo e vai puxando com vontade de saciar a sua sede!!
O cara tem que ter o feeling,perceber do que a mulher precisa ,a hora certa pra pegar ,acariciar,fazer gostoso ,olho no olho.
Mulher quer de uma boa pegada ,um beijo vigoroso,um toque inesquecível...E quando as mulheres se reunem e decidem falar sobre esse assunto,e tiver um homem  no ambiente,acha que as mulheres que falam assim são umas "vagabas",mas que bobagem cada um tem  o seu gosto,tem aquelas que gostam sim de mãozinha no cabelo,todo delicadinho,uma verdadeira baunilha!!E tenho amigas que curtem isso,então você homem que está aí lendo e se não gostar dessas pegadas,sem problema,mas não tente ser aquilo que não é,cara nasce com a PEGADA!!




9 comentários:

FilipeSan disse...

Ótimo seu post!! :)
Interressante este assunto, e foi muito bem escrito...

Beijão!!!
Otima semana!

Ulisses Reis ® disse...

Saudades de ti, como vai tudo bem contigo e familia, tenha um linda semana, beijos . . . Adorei o post!

Guará Matos disse...

Pegada é tudo!
E você, gosta de pegadas fortes querida?

Bjs.

Janaína Pupo disse...

Hummm, pegada faz arrepiar, eu adoro rsrs.
Beijos minha querida!

Unknown disse...

Uma boa pegada é tudo de bom !! Gostei !! parabéns pelo blog !!
bjos
Marina

http://10segredos.blogspot.com/

♥ κєκєl ♥ disse...

E viva a pegada hehehehe

AAAAAAAAAAAAdoro!!!!!!

Beijos

princess kitty disse...

Miauuuu!!!

Olha eu preciso admitir que adoro os fofos,rsrs, mas não há nada que se compare há um homem com pegada. Fofo é bom pra tudo que ela falou no comercial, mas se na hora não tiver pegada não rola. E assim como os homens dizem que querem uma "dama na sala e uma puta na cama" eu tbm digo quero "um fofo no restaurante e um brutamontes no cafofo" hahaha

Miaubeijokas com carinho =^.^=

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, que saudades daqui!
Bom, lá vou eu meter meu bedelho! rsrsrs
Ter pegada é, antes de mais nada, ter segurança, confiança em si próprio(a), saber o que faz e saber que faz bem feito. A pegada pode ser inclusive delicada, já que ela é a expressão da habilidade de uma pessoa. E não tem nada a ver com galinhagem mesmo! Tem a ver com tesão, com química, com a tal autoconfiança.
E não existe mulher que não goste de um homem que sabe o que faz. O homem pode ser romântico, atencioso, delicado com a mulher e ainda assim ter uma pegada fudida!
Na verdade é apreciar a mulher, fazê-la se sentir desejada, explorar seu corpo e mente, não ter pressa para isso.
Conheci homens que são capazes de sexo selvagem por 3 horas seguidas e, ainda assim, não conseguirem dar prazer. Outros simplesmente sussurram ao ouvido e nos deixam suvindo pelas paredes...isso é pegada!
Beijos, minha linda!!!

Mrs. Myah disse...

Nossa...

Fiquei tinindo quando li as descrições da pegada no seu post...
Mas tenho que concordar com a Verônica, às vezes o cara pode ser bem selvagem, mas não faz a mulher sentir prazer, gozar pra ser mais exata.
Ninguém gosta de homem muito meloso, mulher gosta é de cafajeste, na minha opinião.
É a tal da autoconfiança que é afrodisíaca, tanto para mulheres, quanto para homens. Porque os homens adoram as mulheres que tem esta autoconfiança...
Beijo
Myah