Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mulheres Estupráveis?

Eu quando me deparo com esse  tal assunto,fico extremamente irritada,como pode em um estupro a mulher ser culpada?Mulher estuprável?Mas o que isso?Aonde estamos?Em que  a mulher não pode usar a roupa que sente vontade?E daí que seja curta ou degotada,isso não dá o direito de chegar um cara e estuprar.
Alguns de vocês devem estar pensando ,mas tem mulher que pede,andando com roupas inadequadas..Infelizmente as mulheres tem que se vestir da maneira adequada para os outros e não pra ela,por medo de ser ataca mesmo!!
Nunca vi isso,as mulheres que são culpadas de serem estupradas, como se elas os seduzissem,então o estuprador é inocente?Um caralho!!
A pena para esse tipo de coisa tinha que ser severa,pra esse e outros tantos como pedofilia,mas esse é outro assunto.
E é tão ridículo o assunto,que muitos estupradores quando são pegos,dizem que nunca fizeram, que estão bêbados ou elas provocaram até as últimas..Aff.
Existe até comunidades no orkut,que fazem apologia de penetração corretiva,em casos de mulheres lésbicas,como se assim eles tivessem fazendo um bem pra elas.
E as prostitutas estão mais na mira,com o assim?Elas estão lá pra fazer programas...Sim mas elas fazem o que querem,mas nem sempre é assim são agredidas e torturadas,e não denunciam porque vão dizer que elas são prostitutas,estão ali, azar...
É mais fácil chegar nelas,são putas,mas se você é separada e sai com amigos é puta,se é solteirona e sai sozinha é puta,viúva também,então são todas estupráveis!!Mas que sociedade podre,nada justifica um estupro ,independente da condição da mulher!!
A maioria das adolescentes já vivem em redomas,os pais não deixam sair por causa da violência.Tem que ter um  basta,pra tudo isso(jura,né?)
Trecho abaixo tirado do www.sedentario.org


No Brasil colônia mulheres eram trancafiadas em casa por suspeita de conduta imoral, a Igreja tecia novenas e rezas para controlar os instintos satânicos das mulheres que seduziam os homens, na Idade Média Européia fomos chamadas a tribunais, fomos mortas por acusações de atos libidinosos incentivados pelo demônio, por compactuarmos com satanás. Hoje nas igrejas somos chamadas e excluídas da congregação por conduta imoral, ao sermos violentadas...O TEMPO SERÁ QUE PAROU?OU FOMOS NÓS?
Lamentável...

10 comentários:

princess kitty disse...

Olá!

Me solidarizo com a tua indignação! É um absurdo os horrores que vemos e ouvimos por aí. Essa mentalidade machista que como vc mesma disse qualquer uma é estuprável. Estuprável são sem esses homens sem moral e sem capacidade de arrumar uma mulher e fazem isso! Concordo com você que as penas deveriam ser mais duras, apesar de saber que isso é utopia.

Excelente assunto a ser discutido.

Miaubeijos querida =^.^=

Sr. Wally disse...

A verdade é que em alguns aspectos o homem INvoluiu. E, em se tratando de sexualidade, então, falta muito ou regrediu demais? Sei lá. As mulheres já foram pecadoras, bruxas, queimadas na fogueira, musas inspiradoras, motivos de duelos, e coisa e tal.
Hoje, na era da tecnologia, em que tudo é rápido e fácil, algumas mulheres são nota DEZ. E essas mulheres se acham valorizadas. Em verdade, o que se vê na mídia, é que elas são dez-frutáveis. Tem uma feira pra isso: melancia, maça, morango, filé, jaca, e por ai vai...
Hoje, nesses ‘Rebolations’ da vida, a mulher paga peitinho, paga calcinha, paga o que você quiser. Ou melhor, isto tudo está quase de graça.
Confundem-se Sensualidade e sexualidade, liberdade com libertinagem e um macho alfa (‘alfa’ deve ser que come alfafa!) acha que pode meter a mão; aliás, até muito mais que isso...
E aí, juntando uma justiça ineficaz, machista, e blábláblá, lá se uma bola de neve...
Tão ridículo quanto esse adjetivo – estuprável - é essa lamentável ‘condição’ que as mulheres (se) encontram.
;~]

♥ κєκєl ♥ disse...

Sem comentários.....qto preconceito, qto desrespeito a mulher. é de se chocar com tamanho absurdo.

Beijos minha amiga.

Oasis girl disse...

Concordo plenamente com o que escreveste... é um completo absurdo...
Até mesmo que uma mulher mude de opinião à ultima, é direito de qualquer pessoa!!!

Conde Vlad disse...

Isso pra mim é coisa de Moralísta/Feministas/Machistas.

Sub-espécies humanas que se preocupam mais com a vida alheia do que com a própria.

Acho que a mulher/homem, tem de se vestir da forma que achar adequada para a ocasião e tal.

Se uma namorada minha se veste mostrando o útero, eu não ligo, sabe porque? O senso de ridículo seria dela e não meu. Se ela se sente bem, porque não? Quem sou eu para ditar as regras de como um outro adulto como eu deve agir?

O bom senso está dentro de cada um de nós e não confinado como uma regra apraz da sociedade.

Já te disse que você é uma Linda? rsrsrs... E essa música do teu blog te deixa mais linda ainda. A tradução dela é magnífica.
Beijos do Conde.

Unknown disse...

Isso é típico de uma cultura não apenas machista mas misógina com a qual muitos de nós aprendemos a conviver. É o jogo dos rótulos. Ninguém pode ser o que é sem ser classificado.

Eu concordo totalmente contigo. Não existe mulher estuprável. O que existe é um sociopata querendo justificar um crime com o aval da sociedade.

Dorei disse...

Acho o estúpro um absurdo, uma total falta de respeito a mulher, a Lei Maria da Penha é apenas o começo ainda tímido na luta contra este absurdo.

Beijos, Bela!

Loversbox disse...

É horrivel pensar por tudo o que as Mulheres já passaram ao longo dos séculos.
A verdade é que muito tempo falta ainda para que as Mulheres tenham a mesma liberdade de expressão que os Homens. Para que deixem de ser rotuladas por tudo o que fazem ou que deixem de ser forçadas a viver em função dos outros e da sociedade em lugar de viverem em função do seu bem estar. :(

Beijo
loversbox

disse...

Infelizmente nossa sociedade e hipocrita e ostenta um falso moralismo mediocre. Estamos acostumados a ler pessoas com um olhar pre conceituoso e cheio de julgamentos.
Nao sei se curte selos, mas indiquei teu blogg la no meu... uma pimenta bem charmosa!rs
bjs

menina fê disse...

como o mudno é ridiculamente machista!


=/


bjsmeus