Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Orgasmo em 2 minutos?

Futricando pela net,achei  um artigo que falava, que é  possível a mulher chegar ao orgasmo em 2 minutos,como assim?Tem mulher que leva uma vida inteira pra chegar,e agora pode em 2 minutos?
Através do sexo oral,pode se chegar ao orgasmo...
Uma nova técnica promete "abalar" as transas entre os casais. Paulo Pacheco, autor da teoria intitulada "A Arte da Borboleta Sexual", afirma que ela faz a mulher chegar ao orgasmo em dois minuto.
E como foi descoberta esta técnica? Segundo Pacheco, na prática mesmo. "Descobri nas relações sexuais com minha mulher, que passou a chegar ao orgasmo rapidamente. Contei aos meus amigos, que desenvolveram com sucesso esta técnica", conta o autor, que confessa ser autodidata.
A partir daí, passei a estudar muito sobre o assunto, com a ajuda de médicos e especialistas na área", conta Pacheco, que trabalhou com 320 casais durante 20 anos de pesquisas para fundamentar a teoria, que possui esse nome por um motivo especial.
"Se você abrir os dois lábios internos da vagina pode notar que há a formação da geometria de uma asa de borboleta, por isso que dei esse nome para a técnica", explica o autor.
Para quem ficou curioso, aqui vai a explicação da técnica, que consiste exclusivamente na ação dos lábios do homem: o canal de ar produzido a partir da pressão vibratória dos lábios do homem no clitóris da mulher faz com que o desejo dela fique mais continuo e crescente, tornando a sensação do orgasmo mais intensa do que uma simples carícia na vagina feminina.


O homem têm que fazer cinco bicos (sons produzidos pelos seus lábios no clitóris da mulher, similar ao zunido de um besouro) diferentes. Cada bico tem sua função de proporcionar orgasmos diferentes na parceira. Pacheco, porém, faz algumas ressalvas: 
"O bico feito pelo homem tem que ter mais som do que ar. Além disso, o homem tem que colocar as axilas na coxa da mulher, para conseguir segurá-la na hora que ela atingir o orgasmo"
Sabe que fiquei pensando,parece uma borboleta, meia esquisitinha,mas um borboleta,então meninas coloquem suas borboletas pra funcionar,voar alto...Hahahah
Já pensou um besouro na sua borboleta?

8 comentários:

Dorei disse...

Aldrey, minha Bela;

Quando li o título lembrei daqueles vibradores ara clitóris (butterfly), que aliás, adorooooooooooo ;~)

Mas isto que este cara fala, nada mais é que o efeito similar, o som passa justo entre os lábios apertados, fazendo vibrar com a passagem do ar.

Mas os besouros são muito bem vindos e voar é reciso, hehehehehe

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA voa borboleta!!!
fazia tempo que não vinha por aqui e gostei de ter voltado!!!

Amor/Sexo animal...besouro na borboleta =P

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/

Sr. Wally disse...

Num mundo que alardeiaa preocupaçao da disfunçao eretil, da ejaculaçao precoce; reportagens e reportagens sobre como eh importante as preliminares, o cara vem e quer dar dica para a mulher gozar na velocidade de um coelho? ...

Vai abalar quem/o que cara-pálida?

:~[

Ricardo e Regina Calmon disse...

aldreyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,please,meus saisssssssssssssssssss,ufa affmarie,mére de dieux,quase enfartei,diante de la verdad do sentirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

vem para cá,minina poeta,encarnando cassandra rios ai dios
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
seja minina escriba uma girassolica minina,de campos meus, e perceba a arte de amar coletiva e insaciável,em doutorado nível,intenso,eloquente e contundente,sempre em instancia superior,a amizade,yessssssssssssssss

bzuz apocalipticos e girassolicos

viva la vie

Mirza Braga disse...

Tive o mesmo pensamento do primeiro comentário... Ao ler o título lembrei direto dos vibradores borboletinha... que são óóóóóótimos!!1 Muito interessante essa técnica, se que que pra isso de 2 minutos eu nem preciso... hahahah MAEY AMEY AMEYYY Seu blog, muito legal, informativo e super divertido, tô me acabando com as postagens... quero ler tudo de uma vez huaheuiaheiuahe Me faz lembrar da época em que eu me foormei na faculdade e fui escrever para uma revista de BDSM, nossa foi uma época beeeeeem legal... tenho saudades!!! hihihihi... Fiquei muito feliz por ter um recadinha no meu blog viu?! Muitíssimo Obrigada, e Desculpe por eu não estar passando antes por aqui... Pode deixar que sempre que possível eu apareço nos recados e comentários, pois sei que seu blog já tá na miha lista de leitura diária! Espero ter ver mais nas minhas postagens também viu!? É sempre bom saber a opinião das pessoas e a sua é importante! Até Loguinho....

Beijãããããão Da Mih!



http://mirzabraga.blogspot.com
http://facebook.com/MirzaBraga
http://twitter.com/mirzabraga


=D ~

Loversbox disse...

Ai ai... assim vou à falência! lol Se começarem todos a fazer barulhinhos e assopradelas em vez de comprarem os meus vibradores... rsrs

Beijinho Aldrey

loversbox

princess kitty disse...

Hahaha!
Eu já tinha ouvido falar sobre isso, realmente interessante, quero experimentar ;)

Miaubeijokas =^.^=

Mrs. Myah disse...

Pra gozar em 2 minutos? Precisa disso não..rss
Basta estar com vontade.
Se meu gato começa a zumbir feito besouro na minha borboleta é bem capaz de eu começar a rir.kkk
Um beijo

Myah