Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Tratadas conforme o nível de Beleza!

Fala sério gente,as mulheres são tratadas conforme o nível de beleza?Bom se você parar pra pensar ainda tem uns manés que pensam assim,quem vocês já presenciou ou mesmo tomou tal atitude de tratar um mulher diferente se for mais bonita.
Lendo por aí me deparei com algumas coisinhas na net,e daí vi no blog testosterona...
FEIA: As mulheres feias precisam se adaptar aos homens, precisam se adequar as suas vontades e necessidades. Beijar o mínimo possível e chupar o máximo possível. Na hora do sexo, de preferência, posições que não exponham muito o rosto. E, independente do nível de feiúra, é uma lei geral aos homens que vocês simplesmente desapareçam segundos depois do sexo. E JAMAIS, repito, JAMAIS, devemos ser vistos em público com uma dessas.




BONITINHA: As bonitinhas tem um pouco mais de liberdade que as feias. Por exemplo, a gente até deixa vocês chegarem ao orgasmo e vocês não precisam sumir logo depois do sexo: afinal, quem vai pegar nossa cerveja nesse momento de cansaço e satisfação? Mulheres bonitinhas são pra, no MÁXIMO, andar na praça, a noite, SEM mãos dadas.









LINDA: Mulheres lindas são sempre bem-vindas! Andamos de mãos dadas no shopping, fazemos um agrado aqui e ali (lê-se agrado como COMPRAR ALGUMA COISA) e até chegamos a conhecer aquela amiga chata que ela diz ser o máximo. Mas não se engane, não deixe domar você completamente: mais vale 7 dias de hot dog do que 1 dia de X-eggs bacon.




PERFEITA: Sabe aquela mulher que passa na rua e você diz “porra, nunca vou pegar uma mulher dessas”? Pois é, é essa. Meu amigo no momento que você tiver uma dessas na mão, tenha um cuidado bíblico com ela. Mulheres assim não estão acostumadas a receberem NÃO, portanto, prepare o bolso porque, no final, vale a pena. Afinal, que homem não adora a idéia de que, aquela mulher que TODOS os homens desejam com vigor, já colocou sua jureba na boca?




PARA UM MACHO DE VERDADE:
Porém, para um macho de verdade, só existe UM teste supremo para comprovar sua superioridade perante as mulheres. Quando você estiver no sofá, esperando o jogo começar, e sua namorada, em QUALQUER nível de beleza, chega querendo carinho, você respira fundo e diz: “Porra FULANA, fica quieta que o (seu time do coração aqui) vai jogar agora! Deixa de frescura, me trás uma cerveja que eu deixo você fazer uma chupeta no intervalo”.



Como nosso amigo é machista,aaaa eu preciso fazer uma versão para eles.Agora pra eles!!
Homem feio,bonitinho,lindo e perfeito,NÃO EXISTE!!Sabe porque?Porque se ele tiver uma conta bancária gorda,um carro importado e uma bela cobertura,com certeza vai ser maravilhoso na cama,vai ter um pau grande,vai fazer você ter vários orgasmos,ele vai ser sempre perfeito!!Hahaaha




PARA UMA MULHER DE VERDADE:
Um teste simples,Chegue em casa troque de roupa,vai atirando pelo chão mesmo, depois de tomar  banho, atire a toalha molhada em cima da cama,se atire no sofá e diga:
_Faça a janta,junte minhas coisas pela casa,e tome aqui a conta do meu cartão de crédito para pagar!!E me deixar descansar um pouco,até deixo você me dar uma chupatinha,com direito a gemidinho...


Gente apenas uma brincadeirinha,pra descontrair hahahaha

18 comentários:

Nos Amando... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei o contra ataque
que machista kkkkk
parabéns querida pela
brincadeira
lindo domingo
bjão

princess kitty disse...

Que coisa terrivel e infâme isso!!!
Mas tbm adorei a tua revanche!!!rsrs

Miaubeijokas =^.^=

Josmael Bardour disse...

Segregacionismo e amargura.
O recurso à psicologia pode trazer algum alívio.

Ingrid disse...

uma situação que eu presenciei na praia há alguns anos..
tres homens "barrigudos" e feios na beira da areia olhando as moças passarem..
uma mulher talvez de seus 40 e tantos, corpo bonito ,magra ,passa..
eles comentam... "credo, celulite e meio caidassa né?"
eu, que estava ao lado ouvindo,cheguei na frente deles e disse : "voces tem espelho em casa?"
e do alto dos meus 20 e tantos anos,puxei o biquini para dentro da bunda me virei e saí..
fiz a minha parte,mas ainda hoje existe sim, e os homens esquecem-se de olhar no espelho.. e de que todos temos muitas coisas lindas fora a casca..
inclusive eles..
beijos amadinha e belo post mais uma vez..

Josmael Bardour disse...

Não será um erro generalizar conceitos por factos isolados...?!

♥ κєκєl ♥ disse...

Josmael apavorou-se hehehehehe

Mas na minha visão, a sociedade é machista e historicamente a mulher contribuiu para isso, pois nós educamos os homens. Agora estamos acordando, graças a Deus.

Adoreeeeeeeeeei a revanche

Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nanna Oreano disse...

hahahahaahhahah
Amei o post, falou tudo! O testosterona pega muito pesado com as mulheres! Curtiiiii!
Mas que é verdade que homem perfeito não existe mesmoo!

Dorei disse...

Aldrey, voce é minha ídala!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei a revanche, esses babacas machistas que se acham, na verdade só tem garganta, não pegam ninguém, pq mulher sente o cheiro de titica vinda d cérebro deles a distancia. Esses nem as mais barangas querem, porque ela pode até ser feia, mas com certeza não é burra. Já as bonitas, podem não ser inteligentes, mas até sendo burras elas sentem o cheiro fétido.

Beijos e ótima semana!

Josmael Bardour disse...

Kekel, concordo perfeitamente que a sociedade é ainda patriarcal; que as mulheres na história clerical foram vitimas e que agora algo está a mudar. Sou pela igualdade plena de género. Não foi isso que quis dizer mas sim que não se deve generalizar conceitos por comportamentos pontuais. Porém a igualdade implica a anulação de conceitos radicais, tanto machistas quanto feministas.

AMOR & SEXO disse...

Adoreiiiiiii demais o seuuu postee amor... inclusive quero pedir a sua autorização para publica-lo no meu blog , posso? ESTA PERFEITO , MARAVILHOSO ,

aldrey disse...

Claro pode postar sim!!Sem problema..E quanto a post fiz uma brincadeira,afinal eles adoram pegar no nosso pé!!kkkkk
bjs

Unknown disse...

e pensar q tem homem q literalmente é assim..hehehe bjus e boa semana

uma louca pela vida... disse...

Que cara babaca...esse concerteza não deve pegar nem a feinha muito menos a perfeita que pra mim não existe dessas diferenças, e ele claro deve ficar só n0o banheiro conversando com sua propria mão, pq um cara babaca desses deve se achar e nenhuma mulher em SI, concerteza não deve perder o seu tempo com ele!

princess kitty disse...

Tem presentinho pra vc no meu blog!
Fiz um post com varios carinhos que ganhei, vc pode escolher o que quer rsrs

http://miadosbdsm.blogspot.com/2011/04/miando-pela-uniao-com-amizade-pimenta.html

Miaubeijos =^.^=

Janaína Pupo disse...

kkkkkkkkkkkkkk muito bom, amiga. Arrasou! E este foi machista mesmo, aff!
Beijos

Conde Vlad disse...

Aldrey, grato pela recomendação do Perfume, saíba que eu comprei ele e adorei.

Quanto aos tratamentos. Acho que a beleza sempre se dá pelo que fazemos com ela.

Uma pessoa alegre, é uma pessoa bonita, uma pessoa melancólica, pra mim vai ser sempre a mais feiz.

Um sorriso diz muito sobre isso.

Pode ser a Dani Cicarelli (Acho ela gata), mais se vier com problemas na cabeça, ela será a mais feia de todas.

Lindas são as mais felizes que com essa felicidade arrumam tempo para ficar bonitas, como Unha, jóias, cabelo... perfumaria... Nossa... Nada mais gostoso que uma mulher prontinha para sair. rsrs... É um tesão. E isso não tem haver com beleza externa.

Beijos do Conde.

madalena não arrependida disse...

hahahahaha
mas isso tudo é bem verdade…

o meu gato andou fazendo uns mimos ja que passei uns dias meio de "molho". andou cozinhando, lavando minhas roupas, tudo de bom! e olha que ele é perfeito!

' Ingrid disse...

Nossa, MAXISMO puro ...