Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

100.000 Acessos


Ganhei esse presente dos amigos http://veronikaeclaudio.blogspot.com pelos seus 100.000 Acessos ,parabens queridos,vcs merecem!!Antes de indicar osa blogs ,vamos as perguntinhas!!
1) Uma parte de seu corpo:
Seios


2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Bunda e peito ...


3) Um tesão enrustido (já que toquei no assunto...):
:) kkkkk


4) Um brinquedo e/ou brincadeira:
Brincar de pique esconde kkkk


5) Uma pegada:
Aquela por trás,que te pega pelos cabelos,agarra o pescoço...


6) Uma palavra/frase na hora do sexo:
Tem muitas,depende do dia...


7) Um sentimento:
Amor,em tudo tem que ter amor,na amizade,na familia,relacionamento...


Blogs que indico
http://escarlattemetamofose.blogspot.com/
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/
http://desejosincosntantes.blogspot.com/
http://insidethemythicsoul.blogspot.com/
http://transformacoesdeatena.blogspot.com/
http://sereiadomonte.blogspot.com/


6 comentários:

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Claro que eu vinha conferir as respostinhas, afinal foi pra isso que fiz as perguntas! rsrsrs
Obrigada pelo carinho, minha linda!!!
Beijoooooooooo!!!

juniorypriscila disse...

Boa noite, Linda!!!
Agradecemos por se lembrar da gente.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Dorei Fobofílica disse...

Bela Aldrey, adorei a pegada pelos cabelos, isto é mesmo uma delícia!

Querida, tem selinho para ti lá no Dorei.

òtimo fim de semana para ti!

Beijos, beijos!!!

Escarlatte disse...

Que Tentação este selinho.
Agreadeço a indicação do meu cantinho.

Estou levando comigo tudo daqui...ou quase isso.
Gosto de ler danadinha *___* Obrigada

mythic disse...

obrigado da minha parte um dia destes faço um selo ....o banner demorei 1 ano para o fazer , o selo...ai uns 2...

atena de Eros disse...

Lindinha....

Finalmente vim pegar meu selinho...pensou que eu havia esquecido né?! rs
Apenas a correria mesmo, mas aqui estou eu para levarmeu selinho e agradecer a vc a indicação.

Beijos!