Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Poderosa do POLE DANCE

                             
Jenyne butterfly é com certeza a melhor em Pole Dance,  Jenyne é uma artista multi-talentosa que veio do noroeste dos Estados Unidos. com 28 anos ela reside em Las Vegas atuando como Butterfly. 
Ela ganhou vários concursos e um foi legitimamente com o título de Jenyne “pole queen”. Campeã três anos consecutivos, a princesa no Pólo tem se apresentado em festas numerosas, eventos, convenções, clubes, e um show de circo criado por Dragone chamado Le Reve no resort Wynn. Com seu amor e paixão pelo movimento e formação técnica em yoga, dança, ginástica e arte aérea … ela combina elementos para aplicar no pólo e está constantemente aperfeiçoando sua técnica de ensino. Jenyne tem viajado por todo o país fazendo workshops. A moça aí, também já foi convidada para estar na playboy e até no Cirque du Soleil com os seios de fora  e recusou.
A mulher é fantástica,fiquei de boca aberta!!Vejam o video



fonte  eutedisse.com

5 comentários:

Sorry i cant fly... disse...

Ai que inveja desta moça...kkkkkkkkkk
Bjlhões moça biita ;)

Anônimo disse...

Bom dia!
Publicando o mimo que recebemos de você hoje no Blog... Mais uma vez, agradecemos pelo carinho e consideração.
Beijinhos
juniorypriscila@hotmail.com
http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sem dúvida muito bom...

Swingers Veronika e Cláudio disse...

Amiga, vou fazer uma matéria com uma amiga nossa que também dança muitoooooooooooooo!!! Ela tem uns vídeos no blog dela, mas as melhores atuações foram as que vimos ao vivo msm! Ela parece de borracha! rsrsrs
E eu fui ter umas aulas...conclusão: 2 dias com tudo doendo como se tivesse sido atropelada por um caminhão e roxo no corpo inteirinho! kkkkkkkkk
Mas é o máximo, amiga! Pena que eu não tenho nem coordenação motora nem o condicionamento físico necessário, pq senão eu ia aprender de verdade! rsrsrs
Beijos, minha linda!!!

mythic disse...

eu ja tinha o video para o post de amanha , por isso roubo-te o teu texto para ficar post completo ...boa semana