Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Qual a vantagem de um Pênis GRANDE?

Tem coisa que deixa homem atucanado, é falar que seu pênis é pequeno,eles piram,sem necessidade!!Gente pênis grande não garante bom desempenho,porque dependendo da mulher pode ser terrível,se for muito grande a mulher pode sentir dor,sangrar,até ter feridas no utero.Imagina sentir dor toda vez que transar?Aff
Muitos tão pensando que coisa idiota que tu está falando Aldrey??Não é idiota não,entre amigas já ouvi mais mulheres reclamar,já vi gente terminar relacionamento por  ser um pé de mesa!
Claro que tem mulheres que ama um bem dotado,  felizes delas!!Mas na cabeça dos homens terem um pênis grande é sinal de PODER SEXUAL.Mas essa cultura não é realidade!!Uma mulher não precisa de um pênis grande pra sentir prazer,se o cara souber usar o que tem vai levar a  mulher as nuvens!!
Vejam o que um especialista diz:


Paulo Egydio explica que a mulher não precisa de um pênis grande para sentir prazer. “Do aspecto anatômico, a parte sensível no homem é a cabeça do pênis. Na mulher, a parte da vagina que dará prazer é a entrada, o que praticamente corresponde ao tamanho da cabeça do pênis.”
De acordo com o urologista, a base do pênis tem uma sensibilidade pequena e corresponde ao tamanho do fundo da vagina. “Ou seja, não é preciso um pênis grande para satisfazer uma mulher”, afirma. “É muito comum homens reclamarem do tamanho do pênis, achando que é pequeno, quando, na verdade, o tamanho é normal.”
O que seria, então, um tamanho normal? Paulo Egydio cita uma pesquisa realizada na Universidade da Califórnia. “Não gosto de falar num tamanho exato, pois isso é muito relativo e cria mitos. Utilizo este estudo que é bem considerável. Eles analisaram os pênis de 80 homens que foram ao consultório e que consideravam o tamanho normal. A média foi de 12,9 centímetros com ereção.”

Problema na juventude
Paulo Egydio conta que a questão do tamanho do pênis começa a ser levantada na infância, em que crianças fazem comparação e podem adquirir traumas. “Muitas vezes, os garotos são expostos com outros garotos e ocorre uma comparação natural, com brincadeiras e provocações. No entanto, o crescimento hormonal de cada um é diferente. Então, ele fica com a ideia de que o pênis é pequeno e leva isso para a fase adulta, mesmo com o crescimento do membro.”
O doutor ainda faz um alerta e pede para os homens procurarem um urologista em caso de dúvida . “Muita gente mede com uma régua e isso é um pouco complicado. Você tem de ter uma medição correta, empurrando a gordura até o osso do púbis. Em alguns casos, o pênis tem problema de curvatura e o homem tem dificuldades na hora do sexo com ele escapando. Então, ele acredita que o tamanho é pequeno. Uma correção na curvatura, por exemplo, faz ele parar de escapar e resolve o problema.”


Agora fiquei pensando,as meninas na adolescência são diferentes,querem ter peitos grandes,até porque não vão ficar se arregaçando pra ver o tamanho se sua vagina hahahaha.
Então meninos!!!Não fiquem mais encucados com o tamanho do seu PÊNIS!!Podem relaxar,tamanho não é documento!!Antes um pequeno brincalhão do que um grande Bobalhão!(essa é velha)

8 comentários:

Von disse...

Oh boazona, calma lá contigo, eu tenho um cacete com 19x6 e garanto que o tamanho não é o mais importante. Mais importante que isso, é a resistência do animal. Por acaso já fizeste o love com um gajo retardado? Independentemente do tamanho, o retardar da ejaculação é muito mais importante que o tamanho do sardão. Há pois é.
:)))

Nos Amando... disse...

amei a imagem
rsrsrs
e o conteúdo
então meninos desencanem eu desencanei
também já quis ter um seio maior rsrsrs
linda noite querida bjão

aldrey disse...

É verdade Von,adoro um retardado naquela hora kkkk.Cara tu tem um grande hem??bjs

Patrícia Garbuio disse...

De que vale um grande sem competência? Tamanho não é tudo. Bjsssss

Anônimo disse...

Estoy de acuerdo.

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Concordo em absoluto com o que vc diz... e se vc diz quem sou eu p'ra contrariar, né? ... mas lá que na hora da transa um pintão impressiona, lá isso impressiona, rs

Beijo do Jotinha Jr, rs

aldrey disse...

Jotinha ahahah ,sei bem...eu vi a fotinho na Lou de jotinha não tem nada...bjs

Lara Mello disse...

Na verdade, pênis grande incomoda!! Bju!