Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

As balzaquianas

Nossa quando escutava essa palavra balzaquiana,de certa forma vinha em minha cabeça,uma mulher velha,e quando muito encalhada...Mas que coisa rídicula,agora aqui estou,a balzaquiana,hahhahaha.Hoje em dia uma mulher de 30 anos já está sendo considerada balzaquiana,ai..Não gosto de rótulos,mas como a sociedade que se encarrega disso...
As mulheres em termos, são meio lesadas,querem quando adolecentes chegar aos 18 anos,dirigir e entrar em lugares noturnos,lembro-me bem,queria isso também,mas quando estamos lá nos 29 anos,nossa estou envelhecendo e medo da casa das balzaquianas?
Agora confesso a vcs,a idade me fez mais segura,mais eu,não tenho essa preocupação que certas mulheres tem,não escondo minha idade,somos o que somos,mas não é bem assim tem mulheres que preferem morrer do que contar sua idade verdadeira,mas que bando de idiota,que medo é esse?Das pessoas comparar vc com uma menina de 20 aninhos?E daí vc já teve essa idade,já arrasou corações,já teve um corpinho de 20...Podemos ser bonitas conforme nossa idade,não tente querer deixar sua aparencia como uma menininha,e vai plástica,uma plástica é sempre bom ,mas dentro dos seus padrões,pode ser bonita mas na sua idade,ficar usando barriguinha de fora,e uma micro saia,fala sério?
É horrivel dizer,mas a sociedade cobra das mulheres idade,é o emprego, que quer vc solteira,sem filhos,e nova.E se está solteira ainda com mais de 30, é encalhada,por isso muitas mulheres piram.
Se perceberam as mulheres com a idade, se tornam mais seguras,mais sensuais,decididas e seus hormônios borbulham de forma diferente.Não existe ainda uma formula da juventude,queremos uma cabeça madura, mas com o corpinho de 20,isso jamais vai acontecer,tudo tem sua fase,a vida é maravilhosa...Casar e ter filhos,é fantastico,se o casamento não der certo,se separe e pronto,a vida segue e a  passa.
É dificil aceitar certas mudanças,perceber que seu rosto despencou,mesmo que seja sutil,sinais que apareceu ao tempo e vc não percebeu,mas essa é vc.Vai deixar de viver por isso?Claro que não!!Se adapte,se sinta bem...Busque seu lado espiritual...
Além da experiencia de vida,temos uma escola para quem quiser aprender.
Chegando a essa idade balzaquiana,a mulher sabe consolar em mil ocasiões,em que o jovem só sabe gemer...Dane-se as rugas,celulites e estrias...Podemos ter vários papéis,ser pudica e até embelezar na desgraça.
E nunca esqueça,quem não quer envelhecer,MORRE antes.....

Nenhum comentário: