Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Como sair de uma saia justa,naquela hora...


Quem de vcs já não passaram por uma saia justa daquela hora tão esperada,e agora que vc faz?Vou colocar algumas dicas,pra tentar sair bem da situação.
_Lá está vc naquele rala e rola gostoso e de repente vc troca o nome dele,aii  Felipe e o nome dele é Roberto,e agora?Pra coisa não ficar pior,diga que vc está com cabeça cheia de problemas,tem que resolver alguns pepinos no seu serviço,e por isso falou o nome de seu colega...Reza pra dá certo.
_Vc se encontra com seu gato,primeira que vai rolar uma coisa entre vcs ,e o que acontece?Ele não consegue ter ereção,bate o desespero daí ele vai falar que nunca aconteceu,que ele está enfrentando problemas finaceiros e estresse...Tenta conforta-lo,sugira um sexo oral em vc,diga pra deixar pra mais tarde,levante o astral dele,se não vai ser um desastre sua noite.
_E se vc descobe que o penis dele é enorme?Não se apavore,tenta arranjar uma posição confortavel,se não der não penetre todo penis dele em vc...E para aquelas que encaram na boa e gostam,parem de sorrir!!rsrsrsrs
_E se for ao contrário,o penis dele for junior,não fique triste,na verdade vc não precisa mais de 5 cm e se ele se atormentar ,não vai falar que ele é bonito e tal,vc vai estar confirmando que é mini mesmo,espera o cara tomar atitude,fale que o penis dele é gostoso,a noite vai ser  boa ,acredite.
-Tem também cara que na hora H,se atrapalha todo,então tome as redeas,mas deixe que ele perceba,fale como vc gosta que faça,garanto que vai ser divertido.
Olha o négocio quando acontece algo ruim é ver como vc se sai,com algo bom,porque vc chegar daquela hora e coisa não fluir,vai ser foda,vc tem que curtir e ter muito prazer com penetração ou sem..E boa sorte!






Nenhum comentário: