Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Mulher Dominadora

Até parece moda,a gente está sempre ouvindo,falar em dominação,mas na verdade não é moda,é que as pessoas resolveram sair do armário,estão dando mais a cara pra bater,tudo por se senrtirem felizes.
A arte da dominção,a mulher manda em seu parceiro,mas com o consentimento dele,porque ele adora ser mandado,algumas vezes agredido,bom tem gosto pra tudo.
Existe, se vcs andarem pela net o BDSM,,Bondage,Dominação,Sadismo e Masoquismo,um movimento que reune pessoas que tem fantasias eróticas,em que envolvem,amarração ,algemas,chicotes e vendas.
Pode haver dor e humilhação.Mas não pense que o nível intelectual é baixo,pois se encontra delegados,advogados,médicos,professores,fora os outros que existem.Não é pelo fato de gostar de fantasias bizarras,que deixam de ser inteligentes.
Pessoas que praticam o BDSM,estão em consenso,são seguras,tudo deve estar de acordo com o casal e o resto as pessoas,que vão se relacionar.
E tem mais pessoas que gostam de BDSM,chamam o mundo que não é  deles de  BAUNILHA,descrito como sem graça pelos dominadores e sadomasoquistas.
Na dominação feminina,a mulher é tratada como rainha,ela quem dá as ordens,seja na mesa ou na cama,o homem tem que ter uma devoção absoluta,fidelidade canina...
Quase sempre a mulher entra de corpo e alma na fantasia se veste de corpete preto,botas pretas salto agulha e um chicote é claro.A familia na maioria das vezes nem imagina,que alguém de suas familia possa gostar de tal coisa,fora dos padrões sexuais.
É complicado de certa forma entender esse tipo de fetiche,mas existem pessoas que só sentem prazer em ser dominado,existem clubes e comunidades,onde as pessoas se encontram,e trocam olhares se experiencias.
A dominação começa no momento em que as partes se encontaram,os xingamentos começam por telefone ou msn,quando se encontram acertam tributos,tipo pagamento ou presentes em qua as dominadoras escolhem,nunca a regra pode ser desfeita na hora.Milhares de pessoas estão se descobrindo,ou melhor saindo do casulo hahhahaha.









Um comentário:

Danilo Falcon disse...

Muito bom esse post Posso falar por mim que hoje em dia prefiro falar logo para uma mulher que estou conhecendo que gosto de Mulher dominadora e ainda reforço que é dominação de verdade. Não me sinto estranho por isso, sou leal comigo.