Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Taras

Já pararam pra pensar,qual a sua tara?Tem gente que se excita vendo um homem sem camisa,outra imaginando aquele ator lindo em sua cama,outra em transar com um homem negro,em transar no elevador,no banheiro,e por aí vai...
A gente escuta muito por aí,que tipo eu??Imagina ter tara...Mas as vezes as pessoas tem e nem percebe,porque vem a cabeça tara como uma coisa obsena,feia,de outro mundo e depravada,mas nem sempre é assim,tem gente quem tara de voz rouca,mão,pé..
Claro que tem coisas que quando é demais se torna intensa e prejudicial,porque tem pessoas que tem aquela tara e só consegue sentir prazer com ela ,se torna ridícula,imagina quem tem tara em transar no elevador?Imagina passar a vida dentro de um elevador?A coisa já pode ser doentia,necessitando de tratamento.
As pessoas tem que saber respeitar o seu parceiro,ter a experiencia desejada em ambos os lados,se não vira doença mesmo gente.
O maravilhoso é sentir prazer e poder dar,vivendo a tara,mas junto entende?O  sexo é uma necessidade básica,que nos transforma em seres humanos melhores.
Mas sempre tem alguém que diz mas tara está em tudo,homens tem taras por futebol,a não, só se tiver sexo na hora do futebol,porque um babaca vendo futebol e comendo as unhas,fala sério!!Estou escrevendo sobre taras que envolva sexo.
E hoje em dia as adolecentes estão na tara dos vampiros e lobos,esses da saga do crepusculo,minha nossa virou febre e tara.Quantas meninas sonham em levar pra cama,um deles?Parece doidera mas é pura realidade,a tara surge sem que as pessoas percebem.
Ao mesmo tempo que assusta,abre caminho para o desconhecido até então.
A tara também de uma certa forma sai do rotina dos casais,trás algo melhor, apimenta a relação,mas como eu disse tem que ser bom para os dois lados,não esqueça...

2 comentários:

Alfredo Karras disse...

Eu gosto de japoneesas! Mas também gosto de comida japonesa e arte japonesa...será que isso é tara?! rs

aldrey disse...

Acho que uma tara sim kkkkk.bjs