Páginas

domingo, 18 de julho de 2010

Fobia de rótulos


Tem coisa mais estressante que esse medo que as pessoas estão tendo,quanto rotular seus relacionamentos,hoje em dia está na moda o ficar,todo mundo fica e pronto,raros os casos que se assumirem,que está acontecendo?Amor está fora de moda?Casar?Noivar?
Algumas vezes essa ressistencia tem a ver com do histórico da vida da pessoa,algo relacionada com os pais ou um relacionamento muito sofrido,que causou essa fobia.
Sempre uma boa conversa ajuda entre o casal,não é porque algum dia deu errado seu relacionamento,todos vão ser iguais,temos que nos permitir mais.
As mulheres em geral são mais corajosas,metem a cara,mas os homens como sempre se sentem com medo,e acabam se fechando.
Se perceberem que elas querem algo mais sério pulam fora,e muitas  vezes gostando...Seria uma loucura?Não sei,o medo,faz recuar.
A gente cansa de ver entre amigos,tipo ela toda feliz,achando que está namorando e ele em outra rodinha falando que só estão se conhecendo...Credo se conhecendo a quase um ano??Hahahaha
Que medo é esse de rotular seu relacionamento,não está indo pra forca...Chega um momento que não dá pra deixar a solta o relacionamento,acaba que algum momento pode pintar um chifre em sua testa,ora bolas,vc não tem nado com ele...Fala sério,pra cima de moá não rola...Atitudeeeee...Quem vai dar o primeiro passo?Assim não dá,né?
As pessoas tem medo de confiar,seus sentimentos e sairem magoadas,querem viver um amor sim!
Se vc gosta dele ou dela,vai lá e fala o que está sentindo,curte seus momentos,vivem uma paixão,não se preocupe com o tempo,a vida se encarrega disso.
Embora essa nova geração descompromissada existe,a tendencia das pessoas é criar um vinculo entre elas,nada melhor que viver um amor,deixa de ser COVARDE,lhe permita ser FELIZ.


 


Nenhum comentário: