Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

A Boca

As mulheres em geral,se preocupam com todas as partes do seu corpo,se cuida pra ficar mais atraente,e esquece da sua boca.A boca é um dos maiores instrumentos de sedução e garantem alta atenção na ala masculina.
O que faz uma boca chamar a atenção?O cuidado,lábios hidratados,saudáveis e sempre bem maquiados.boca bem feitas aumentam o desejo de beijar,o mexer dos lábios durante a fala,vai definir a beleza de uma boca.
Seus lábios podem ser carnudos,finos,arredondados,não importa,sua boca vai ser sempre um veículo de prazer durante o sexo e na hora da sedução.
A boca participa  do inicio de tudo,com beijos,mordidas nos lábios pra mostrar sensualidade,para acariciar o corpo...


Faça o corpo do seu parceiro o mapa do prazer,investir nas zonas erógenas...Devagar,movimentos sem pressa...
E para leva-lo ao delírio,nada como um bom e velho sexo oral.Energizante e considerado como um dos mais gostosos carinhos das preliminares,acariciar o pênis do parceiro com a boca,língua e mãos deixa qualquer um louco.
Faça tudo com muito carinho,privilegie por alguns momentos toda a extensão,lambendo em torno indo,literalmente dos pés a cabeça e beije muito.
Use bem sua boca...

3 comentários:

menina fê disse...

"a boca muda o rumo de uma história... sem palavras."


bjs meus



gostei daqui.

O Hospicio... disse...

Aaa eu gosto da boca... me preocupo com ela... huauhahua o banner do meu blog é da minha huauhahu bjos queridaaa.. naum na boca... mas minha boca na sua boxexa! rsrsrs
Otima semana!

Aмbзr Ѽ disse...

lindo post, lindo blog, tudo lindo aki.

http://terza-rima.blogspot.com/