Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Como reduzir suas inibições,na hora do sexo?

Para muitas pessoas pode ser bobagem,mas existe muita gente inibida na hora do sexo ,até mesmo pra se relacionar com outra pessoa.
Com essas inibições fica terrivel na hora do sexo,atrapalha muito,tem pessoas que se preocupam com odores corporais,fica pensando que nunca está bem,não quer ser visto nu,sente uma ansiedade,acha que é feia ,gorda(mais comum),fica em pânico na hora do sexo oral.
Tem muitas pessoas que tem que fazer um tratamento de terapia comportamental,pra parar com a inibição e a fobia na hora do sexo.Sei que é fácil falar,mas as vezes as pessoas tem que se permitir mudar,pedir ajuda,porque se não vão acabar sozinhas e frustradas.
Pode começar a ver qual seu problema,se não consegue fazer sexo,ficar nua de luz acesa,experimenta deixar,uma vela pra começar,porque sabemos que os homens gostam de muita luz para verem tudo.
Se o problemas for só seu corpo,comece a ficar de frente para o espelho,e comece a se gostar,porque quem está com vc,e quer ficar  ao se lado,te ama ou te curte como vc é...Então para com as paranóias,pense bem,veja o que vc tem de melhor,alguma coisa deve ter ,né?Sei que existe muitas de mulheres que fazem sexo e não querem tirar o sutiã,porque acham que os seios são feios,caídos,pequenos ou muito grande,mais uma barreira.
Sempre faça as coisas devagar,até se acostumar,e com o tempo acaba relaxando...
Sexo oral,tem gente com pavor de fazer e de que façam nela,medo de ter prazer é complicado entender,mas existe,vem na cabeça será que meu parceiro vai gostar?Como vai saber se não fizer?Vai com calma,ele te guia,as coisas vão rolar...E na hora de fazer ,claro o parceiro vai ter que dá uma ajudinha,é muito importante dos dois lados higiene,muita gente deve estar rindo agora,e lembrando de algum fato ocorrido hahahaha,mas existe uns porcos por aí,que vai ser brabo rolar mesmo,tomara que vc nunca se depare com um hahahaha.
A ansiedade vai te atrapalhar muito,a insegurança também,não queira ser alguém que vc não é,dar uma de gostosona e poderosa,só estiver segura na hora.Imagina tentando fazer um strep e sair se despencando toda,tudo tem sua hora,vai com calma.
E a mulher pode sim tomar a iniciativa,falar daquilo que tem vontade,tenta deixar a vergonha fora de sua vida quando estiver com seu parceiro.
O importante é mulher se permitir e se aceitar...Não existe o certo ou errado entre 4 paredes,e a maioria das neuras são das mulheres,os homens não estão ligando se vc tem umas estrias e tal,então relaxa...

5 comentários:

O Hospicio... disse...

O segredo é gostar do que ESTA fazendo... e se amar muito... se sentir poderosa e detentora de toda a sedução da terra NAQUELA hora... oo deeeliciaaa huauahh bjos curiosaaa... até mais!

Unknown disse...

bjss querida..

Andréa Ribeiro disse...

É claro que se Ivo Pitanguy pudesse dar uma ajudinha o sexo iria poder rolar com luz acesa e tudo mais....rssssssssssss Mas já que no momento é inviável eu que me conformo com uma gordurinha aki, uma celulitizinha ali, uma estria acolá e deixa acontecer pq pior que tudo isso ai é não praticar. Ai sim vai ser puro estresse...kkkkkkkkkk
Bjlhões lindinha.rss

aldrey disse...

bjs querida

EnigmA disse...

Olá Aldrey!
Belo post!
Vim dar uma opinião masculina (mesmo sem terem pedido)
Tem muito homem ( acho que a maioria) curte observar os detalhes, as vezes uma imperfeição pode ser a coisa que mais chama atenção de um cara!
Pra um casal estar junto os defeitos devem ser perfeitos um para o outro!