Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Devotees

Para a maioria das pessoas,devotee é algo ainda não conhecido,não sei se coloco o termo de fetiche ou parafilia.Quem são os devotees?São pessoas heteros,homo ou bissexuais,que se sentem atraídos por deficiêntes  físicos.
Confesso que quando me deparei com existência deles,fiquei espantada,que tipo de pessoas poderiam ter esse tipo de fetiche,digo fetiche porque gostar vc pode gostar de qualquer um,mas quando é somente tem em mente o deficiênte,se enquadra dentro fetichismo.
As pessoas não podem confundir,não são todas as pessoas que se aproximam e gostam de um deficiente,que são devotees.Existe os pretenders,que são aqueles que sentem prazer em estar em contato com aparatos dos deficientes,cadeiras de rodas,muletas,órteses.Já me deparei com pessoas sentadas em cadeiras de rodas,apenas pelo prazer,normais fisicamente.
Os wannabes que são pessoas ligadas a amputações,já tentaram automultilação.Mas tem muitos deles que sentem prazer sexualmente em ver alguém sentado em cadeiras de rodas,com pernas finas,o fato de não se mover os excita.Outros só querem ter contatos com pessoas amputadas,adoram ver seu coto,isso os atrai.
Muitos devotees são casados ,tem vergonha do que sentem,e muitos vivem escondidos,e outros nem sabe que são...



Um comentário:

Lou Albergaria disse...

Ah, obrigada por ter colocado o banner do SEMENTE DE AMORA!!! Você é um encanto!!!

BEIJÃO!!!