Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Dúvidas sobre SEXO

Ejaculação Feminina-A mulher não ejacula,ela não tem estrutura anatômica que possa levar a ejaculação.O que acontece,que ela libera durante o ato sexual devido a excitação,um líquido lubrificante durante as contrações musculares do orgasmo.Este líquido pode ser expelido durante o climax.


Orgasmos Multíplos-Se já não bastasse a cobrança da mulher chegar ao orgasmo,agora multíplos?Na verdade pode haver sim ,mas o mais correto é a  mulher atingir uma vez por relação.


Homem é Responsável pelo Prazer da Mulher-Claro que não,mesmo tento uns poucos talentosos por aí,todos nós nascemos com nosso próprio libido.Muitos tratam de reprimir ou estimular,vai de cada um.


Menstruação e Sexo-Muitas mulheres abrem mão de sexo nesse dia,mas também muitos homens não curtem,sentem nojo e acaba sendo uma carnificina na cama.Mas não tem nenhuma contra indicação.Ter ou não sexo neste dia ,vai depender de cada um,no mais é festa hahahaha.


Orgasmo Vaginal-Muitos acreditam que somente com penetração pode atingir o orgasmo,mas não é verdade.Cada mulher sabe de si,umas pelo seios ,clitóris,pernas,seja qual for a parte do corpo,o prazer é um só.


Ponto G-Anatômicamente o ponto G não existe,mas o que se pode concluir que ele esteja localizado no terço inicial da vagina,na sua parede anterior.O massageamento neste local aumenta intensivamente o desejo e as sensações sexuais.Não se preocupe com o ponto G,seja feliz...


Masturbação faz Mal a Saúde-Além, de não fazer mal a saúde,ajuda a conhecer seu próprio corpo,e descobrir o caminho para o orgasmo e o prazer.
E boa sorte...

3 comentários:

WANDERLEY MARQUES DE ASSIS disse...

Dúvidas, dúvidas, quantas dúvidas pairam sobre nós em relação a tudo, sobre sexo então nem se fala.
Muito bom o seu post, temos que falar muito sobre isso.
Parabéns.
Wanderley M de Assis

aldrey disse...

Obrigada..bjs

Andréa Ribeiro disse...

Fia,
Discordo quando vc cita "Orgasmos Multíplos-Se já não bastasse a cobrança da mulher chegar ao orgasmo,agora multíplos?Na verdade pode haver sim, mas o mais" (este mais aki óooo) "correto é a mulher atingir uma vez por relação" C ta ficando doida minina??? quanto mais mais ara.
Bjlhões e uma ótima semana.....rs ♥