Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Mulher Fácil

O  que mais se encontra hoje em dia é uma mulher fácil,ela acaba meio que estragando a reputação das mulheres,porque alguns homens generalizam,achando que todo mulher é fácil.
É fonte de diversão para alguns homens,dor de cabeça para as recatadas.Elas estão por aí,devidamente rotuladas,não sabemos o porque de serem assim,carência,insegurança,desprendimento de convenções sociais,revolta e outras...
Tem muitos homens que não gostam desse tipo de mulher ,dizem que elas anulam o jogo de sedução,são coisas para uma noite no máximo.
A mulher fácil é muito ansiosa,sabe o que quer,vai direto ao ponto que é o sexo.Por outro lado os homens criticam mas acabam pegando uma fácil ,e gostam...Digamos que não é uma mulher para se casar,muitos homens chama de lanchinho da madrugada,falam mas comem hahahaha.
Quem já não teve ou conheceu uma mulher fácil,dentro do seu meio socia?Que um saco é,quando menos imagina ela da o bote,e justo naquele que vc está de olho,acaba com a sua noite.
Mas é uma opção delas,de serem assim,gostam de se divertir,e se meter em enrascadas,porque se envolve com qualquer um,além do prejuízo a imagem  social.
Bom ,ninguém tem direito de julgar a necessidade de uma mulher,então...

2 comentários:

Lou Albergaria disse...

Interessante seu post!!! Mas essa ideia de "mulher fácil" é um pouco careta, eu acho. Penso que atualmente uma mulher pode se permitir o desejo independente de sentimentos.

Há presente para você no blog da Loba.

BEIJÃO!!!

Lady disse...

Não sei... tenho problemas com definições e conceitos...

Concordo com o comentário anterior. Se a pessoa (qualquer pessoa), nesse caso - a mulher, quer fazer sexo com alguém, faça. Sem rótulos. O sexismo está em rotulá-la.

O conceito de mulher fácil que eu considero é aquela mulher que não quer fazer sexo, aí o cara joga um charminho chulé e ela cede fácil.

Agora, tem as mulheres vulgares... essas sim acabam com a imagem da gente.