Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mulheres e Cuecas...

Muitos homens acham que as mulheres não se importam com detalhes,pois estão muito enganados,gostamos sim de ver uma bela cueca preenchida,claro não esfarrapada mas bonitinha,seja simples ou exótica,faz a cabeça da mulherada.
A história da cueca começou lá no tempo das cavernas,em que os homens usavam um triangulo de linho,pra mim acho que era de pele de bicho,que era amarrado nas pernas,pra proteger o bendito cujo na hora das caçadas.Ainda bem que não vivemos naquela época hahahahaha.
Bom,se vcs querem causar uma boa impressão nas mulheres,escolham uma cueca bacana,chega de pensar um pouco nas lingerie ,o foco é vcs.
Se não gosta de ousar fique com as cucas tradicionais,a samba canção serve para aqueles que não gostam de seguir tendência,cuecas boxer para aqueles que não tem vergonha de seu corpo,uma tendência  metrossexual.
Tem estilo tangão,mais exótico,de elefante,com rasgo na bunda,coloridas para aquele homem que não está nem aí ,para que os outros pensam.Muitos dizem que a personalidade está ligado  ao seu vestimento,isso inclui as cuecas.
E a preferencias das mulheres são ainda as cuecas brancas,e pra falar a verdade branca é linda mesmo.
Vou colocar aqui umas fotos pra alegrar a mulherada e empolgar os homens pra usar umas bem legais,a gente ama...
Sem palavras...
Medieval...
Essa pra bem excêntricos..
Esse nem sei,deve ser incomodo...exótico..
Colorido,está bonitinho..pra parada gay
Corajoso!!
Mais corajoso...


Extremamente excêntrico...inovador...Se me deparasse com esse, eu ia rir primeiro hahaha

2 comentários:

Conde Vlad disse...

DEUSES mulher... Desta seleção de cuecas aí só salvou a primeira. Pombas, fala sério... Aquela MONO-ALÇA AMARELA é muito esquisita. KKKKKKKKKKK Como é que se usa aquilo, me diz aí? KKKKKKKKKKKK

Tô morrendo de rir aqui...

Ahhhhhhhhhhhh Cueca é sempre legal, eu ía comprar uma da Playboy bem bacana no estilo Boxer, e olha que eu não gosto deste tipo de cueca, mais aquela tava bonita. É um tipo de preocupação que eu tenho e ví isto recentemente quando me encontrei com uma gata em BH, ela gostou tanto da minha cueca que tirou uma foto. rsrs.. Agora as brancas, creio eu que só deve ser usado no dia da transa mesmo, sei lá... elas sujam muito, a própria urina que respinga suja ela. Minha opnião é claro. Eu também me sinto muito foda com uma cueca branca. rsrs... Me olho no espelho várias vezes.

Beijão linda.
Conde.

aldrey disse...

É tem umas cucas terriveis mesmo,mas com o gosto de colocar tudo,até pq tem muitos gostos estranhos...Mas cueca branca é linda mesmo,é td dia tem que ser outra mesmo hahahah
bjs querido